quinta-feira, fevereiro 18, 2010

UMA ESPERANÇA DO VERDADEIRO AMOR


É PRECISO AMAR A MÃE TERRA E A MULHER DEUSA...
(...)

"Queridos, nós lhes trazemos um novo mundo de amor e de carisma.
Nós não lhes diremos como será o mundo; este é o seu trabalho e o seu sonho, mas as pessoas que têm o poder serão aqueles que curaram a sua criança interior e os seus pais interiores, suas vidas passadas e os seus antepassados. Eles serão aqueles que têm o poder de sonhar e de criar os seus sonhos.

O que exatamente está acontecendo é que qualquer manifestação através de forças negativas começará a se desacelerar e no decorrer dos próximos anos chegará a um término. Não será mais aceitável que o plano da Terra viva na escuridão. O plano da Terra se moverá para a luz, haverá oportunidades para novas religiões e uma nova base de poder para estas religiões. O poder será distribuído mais uniformemente pelo mundo e as novas religiões manterão a nova consciência e as novas energias.


Nós lhes pedimos que fechem os seus olhos e se interiorizem. Visualizem a Mãe Terra sob os seus pés e vejam um belo coração rosa no centro da Mãe Terra. Apenas observem o coração da Mãe Terra batendo e sintam o seu próprio coração bater. Permitam-se descer a este belo coração rosa da Mãe Terra e se sintam apoiados por um forte par de belas mãos rosa no coração da Mãe Terra.


Permitam-se ser mantidos e amados e que o seu coração entre em sincronia com o batimento cardíaco da Mãe Terra
.
Permitam-se a se conectarem mais e mais intensamente com o coração da Mãe Terra. Interiorizem-se mais e mais em seus corpos e permitam esta conexão profunda, profunda, significativa com a Mãe Terra e sintam esta intensa luz rosa os envolvendo e se imaginem como uma esponja absorvendo mais e mais a bela energia rosa da Mãe e permitam que esta energia energize as energias de sua própria mãe, de sua mãe interior, e permitam-se a ligar mais e mais fortemente a sua conexão com a Mãe Terra.

Imaginem a Lua orbitando a Mãe Terra e sintam a energia da Terra enquanto ela se move ao redor da Mãe Terra. Permitam que a sua feminilidade se conecte e se sincronize com este movimento da lua ao redor da Terra.
Tanto os homens quanto as mulheres têm ciclos femininos, os homens, obviamente não da mesma forma que as mulheres, que sentirão isto muito mais fortemente. Sintam o amor da Mãe Terra e a sincronia e o que a sincronia significa para vocês, pois este é o modo da Mãe Natureza de lhes mostrar quem vocês são, permitindo-lhes ver os planetas, o sol e a lua. Vocês são também um reflexo do Universo."
(...)

O VERDADEIRO AMOR

Kryon através de David Brown
26 de Janeiro de 2010

2 comentários:

Gaia Lil disse...

Lindo,Rosa!
Que o amor da Grande Mãe imunde o coração de todos.
Abraços

Rosa Leonor disse...

Muito bonito mesmo...
esperemos que a Mãe corresponda ao apelo.

abraço

rleonor