"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

sábado, setembro 24, 2011

REFLEXÕES...


ENTRE AS MULHERES...

COMO AGRADAR A GREGAS E A TROINAS...?

O meu lado místico não agrada às feministas e ateias....
O meu lado esotérico não agrada às intelectuais ou cientistas...
O meu lado pagão não agrada as cristãs budistas e new ages...
O meu lado subversivo não agrada às conservadoras e artista da ribalta...
O meu lado elitista não agrada às comunistas e revolucionárias...
O meu lado devocional definitivamente não agrada as góticas, vampiras e às deusas do caos...


  rlp

4 comentários:

Gaia Lil disse...

Não foi você quem me disse que não vive mos para agradar e sim para ser?

KALI, desesperadamente humana. disse...

Que se danem, então. Rs.

Nana Odara disse...

ah, isso aprendi a muito tempo, agradar a mim mesma, e o resto q se balance...
estou-me nas tintas, literalmente...
foca em vc, minha Osseira, minha Nanã... e deixa a Lilith chegar...
ela está a vir, vamos gozar juntas na cara do patriarcado...

:p

Rosa Leonor disse...

pOIS MINHAS QUERIDAS...temos de ser apenas op que somos e sempre fiéis a nós mesmas...nisso está a nossa originalidade e a nossa força! Obrigada pela presenºa e o apoio de tantos anos por aqui...

beijinhos, muitos

rosa leonor