segunda-feira, outubro 13, 2014

A ALIENAÇÃO GLOBAL...

MULHERES DE TODO O MUNDO, ACORDAI…

Os fundamentalistas do Islão ameaçam todas as mulheres no Ocidente no centro da Europa, no coração da liberdade, pois a sua proliferação de emigrantes nesses países da Europa, como exemplo da Inglaterra, da Holanda e da França onde começa a haver mais mesquitas do que Igrejas… e o perigo do colapso da nossa cultura pode vir do facto de os muçulmanos terem 8 filhos enquanto os franceses e o resto dos europeus terem apenas um…Dentro de 20 anos ...– se nada acontecer até 2012 - a Europa será islâmica, sem necessidade de armas nem bombas suicidas, como terá dito Cadaffi….
A nossa cultura tenderá a desaparecer mas eles não vão esquecer a sua religião...Eles não vão perdoar às mulheres do Ocidente a sua liberdade…eles não vão esquecer as “afrontas”…Vinte anos não é nada…
E as nossas mulheres, as nossas filhas e netas serão as suas primeiras vítimas…Já não seremos apenas alienadas, mas vestidas de Burka e lapidadas, isso poderá vir a acontecer se as mulheres no Ocidente não acordarem!!! (escrito em 2011?)


Depois deste texto escrito em 2011, agravou-se e muito este estado de cosias e as ameaças são já concretas e com mulheres decapitadas em Londres, facto abafado...e onde há mais fundamentalistas a actuar, mesmo no seio da sociedade londrina...mas cá já não falta muito...
Eis que a moda pega e esta gente absurda da arte de plástico e de lixo, cooperam na mesma alienação global.  



EM PORTUGAL AGORA É A PORCARIA DA MODA...
A ALINHAR COM ALIENAÇÃO GLOBAL

Juro que não compreendo! Juro. Movem mundos num desespero para  entenderem, porque as jovens, resolvem fugir para o estado islâmico, e ...casarem-se com Jihadistas, e passarem a usar burka, como se fossem  seres que não merecem ter vida. Deixam de ser a mulher com marido,  para passarem a ser mais uma no harém do dito sujeito.Vai daí perante tantos arrufos entre as pessoas a favor e a desfavor,  a incompreensão destas atitudes radicais das jovens para se juntarem a  grupos radicais e extremistas, vêm um estilista, que tem como  convidada, JOANA Vasconcelos, apresentar a sua colecção com manequins  com o burka na cabeça! E dizem que é um alerta? Ou é antes, alimentar  sonhos, às jovens que são victim fashion e sem pensarem muito, criam  mundos que viver dessa forma coberta, é tornarem-se fashion e cidadãs  do mundo.
Esta forma hipócrita de apresentar uma colecção estilosa como alerta  para que jovens não incorram a entrarem nestas culturas religiosas  extremistas é mesmo incitar ao desejo. O Estilista é Filipe Faísca. A colecção é bonita. Mas a Burka na  cabeça, com roupas que nada têm que ver com as que comumente se vê.  Isto é acrescentar fogo às jovens aculturadas e julgarem que podem  casar com os jihadistas que vão usar todas estas coisas.
Ele, tentou erotizar e glamourar a burka em tecidos brancos e transparentes!A colecção era bonita sem esse pormenor. Já bastava a arte dessa Joana  Vasconcelos para chamar a atenção do desfile!
A hipocrisia é assim, não é?


4 comentários:

Fernanda disse...

Tem toda a razão, Leonor!Subscrevo totalmente este post.
Estou terrivelmente preocupada com toda asta situação, e ainda mais por ver que ao meu lado ninguém nota a gravidade do cenário. Há pontos de viragem na História, receio termos falhado este.

Uma abraço.

Rosa Leonor disse...

Obrigada Fernanda por comentar...é muito importante estar cientes disto tudo...a europa está cega...e caminha para o abismo...

um abraço
rleonor

Janaina Beserra disse...

Nossa! é bom saber! aqui no Brasil não está muito diferente...as igrejas pentecostais estão crescendo horrores.E o pior que estão criando "fiéis" preconceituosos.
Abraços!

Rosa Leonor disse...

É verdade temos de ter muita atenção a tudo o que se está a passar no mundo...e sobretudo os fundamentalismos que ameaçam sempre as mulheres em primeiro lugar...
Obrigada Janaina pelo seu comentário"

rl