O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, dezembro 02, 2015

AS CIMEIRAS...



AS CIMEIRAS? DEIXEM-ME RIR...

Sim, deixem-me rir pelos séculos e séculos passados e pelo séculos do devir da história humana, rir bem alto destes fantoches que governam o mundo, estas criaturas mesquinhas e execráveis que se sentam nos mesmos tronos dos reis em palácios e são presidentes e ministros... gente déspota e rasteira, seres medíocres, invejosos e frustrados, sim, os mesmos que fazem cimeiras para salvar o Planeta e a Humanidade (ah ah ah ah) quando todos eles ...são responsáveis pela sua destruição iminente...a cada dia e a cada hora? Sim, eles mesmo, os mesmos que falam e falam e falam e só dizem mentiras - todos esses 140 hipocritas e mentirosos senhores que governam o mundo e nos enganam lá do alto das suas cadeiras douradas...e fazem as crises e fazem as guerras e escravizam os povos aos mercados, à emigração, à globalização, à destruição da vida em todos os planos, seja da Natureza seja do ser humano, o mais humilde e mais pobre...com quem jogam sem qualquer escrúpulo!
Sim eles e mais ninguém são os responsáveis por todas as crises e misérias do mundo na sua ganância de poder e de domínio - NUNCA DEIXARÃO DE O FAZER por ambição e continuarão a matar populações inteiras em nome do DEUS DINHEIRO, o único deus que conhecem e servem...


E nesta palhaçada internacional eles gastam milhões de euros e dólares com cimeiras aparatosas que daria para alimentar milhares de seres humanos a morrer de fome...
rlp

Sem comentários: