quarta-feira, abril 14, 2010

MAIS DO QUE AMAZONAS...

Nós somos uma nação de mulheres, dedicadas a nossas irmãs, a nossos Deuses, e à paz que é o direito da humanidade. Com uma vida concedida por Géia, pelas Deusas e pelas almas de mulheres do passado, recebemos a missão de unir as pessoas do nosso mundo com amor e compaixão.

O homem corrompeu muitas das leis que nossos Deuses estabeleceram. Então, na sabedoria delas, as deusas criaram uma raça de guerreiras mulheres, dedicadas aos ideais de unir todas as pessoas, todos os sexos, todas as raças, todos os credos. Não mais irá um homem governar sozinho, pois agora a mulher se ergue em igualdade para temperar a agressão dele com a compaixão, emprestar razão às iras dele, e sobrepor o ódio com o amor. Nós somos as Amazonas, e viemos salvar a humanidade.”

(Código Amazona da Mulher-Maravilha, traduzido por mim)

http://amarice.wordpress.com/2009/12/29/tres-traducoes/

1 comentário:

Ana Nazaré disse...

Olá querida Rosa! Vc sabia que aqui no Brasil temos um estado com esse nome (Amazonas) ??? Inclusive, é o Estado que abriga a Grande Floresta Amazônica ! Conta-se a lenda que os espanhóis chegaram até lá e encontraram guerreiras Indígenas, as Incamiabas, e , não conseguindo mata-las (elas lutaram e fugiram e nunca mais se soube delas.....), deu-se o nome ao Estado !!!