“É possível que um determinado estado de confusão, desordem e decadência do pensamento leve a uma decomposição da linguagem...
(...)
Podem ficar certos de que quando o vocabulário de lixo ou simplesmente desvitalizado, desvirtuado do seu sentido sentido, se torna no alimento quotidiano e portanto banal para todo um povo, é o sinal que este entra em fase de autodestruição.”
Não é a essa autodestruição que assistimos todos os dias em directo na Televisão?
Como é que é possível os alunos ouvirem ou respeitarem os professores na escola se os deputados e ministros em Assembleias da República não se ouvem uns aos outros e se riem na cara dos que falam e nem respeitam o Presidente?...
Se os ministros e deputados são "fedelhos" arrogantes que se desdenham entre si e gritam no meio dos discursos do partido oposto...que respeito podem ter pelo Povo ou pela Nação?
OS TEMPOS FINAIS
(...)
"Quanto à "besta", tal como foi chamada, trata-se do ser não iluminado, existente em cada um de vós. Foi apelidado de "besta" devido às potenciais acções que os líderes desequilibrados tomarão durante os próximos tempos de realinhamento...como sendo a "besta" que, de entre vós, devorasse a paz.
Portanto os desequilibrados têm a marca da besta potencial."
KRYON
Sem comentários:
Enviar um comentário