NOTA:
Minhas amigas: estou sem computador em casa e impossibilitada portante de escrever com a assiduidade habitual. Por outro lado o acesso à minha página tornou-se uma dificuldade pois a minha passe-word dá sempre errada. O Blogger diz que não pode fazer nada, de modo que para entrar na minha página tenho de fazer um blog novo de cada vez que escrevo...
Não será tempo de fazer um interregno como eu sentia? Porquê tantos obstáculos? Dá para pensar. E eu ando de facto a pensar nisto tudo...Agora ter de comprar um novo computador? Será que vale a pena continuar? É a pergunta que me faço sempre, mas não quer dizer que desista!
SEJA COMO FOR HÁ OS ARQUIVOS: Eles mantêm-se para vocês e há muito material em arquivo!!! Façam dele um ORÁCULO...
Se alguma de vocês quiser escrever uma nota ou uma sugestão, faça-o.
Podia ser Um Forum Mulheres & Deusas...ou testemunho de mulheres...
Eu estarei sempre por perto e irei aparecendo...
Um abraço a todas!!!
rosaleonor
O SORRISO DE PANDORA
“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja.
Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto.
Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado
Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “
In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam
2 comentários:
Rosa,
Já vim aqui enúmeras vezes durante o dia de hj, em todas elas tentei escrever alguma coisa e apaguei em seguida, n sei bem o q dizer... N queria perder o contato com vc, adoro qdo comento e leio suas observações em seguida. Adoro ler as coisas q escreve, as citações q faz, mas entendo perfeitamente o q está sentindo. Tb tenho passado por um momento de cansaço e de dúvidas e sei o qto é importante mergulhar em nós mesmas nesse momento. Pois q seja o q tiver q ser, estarei sempre a ler o q aqui está. Bjus e muita PAZ!
Infinita gratidão por toda a partilha e pela contribuição do despertar do Sagrado Feminino.
Sei que ainda há muito por percorrer, mas já começou!
Vivam as Mulheres e as Deusas!
Viva o Saber da Rosa!
Até porque, Querida Rosa:
"Elas" acabam sempre por se encontrar.
:)Eterno como a Mãe.
Cristina
Enviar um comentário