O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, dezembro 14, 2011

A luz espiritual feminina...


"O segredo do amor incondicional, que se irá apresentara si mesmo através dos seres humanos que irão mudar a vida na Terra para sempre. A maioria destes seres humanos serão crianças ou adultos jovens que encontraram os caminhos para os seus corações. E serão as mulheres que irão compreender e seguir as crianças até aos seus corações e trazer ao mundo este novo modo de estar.
(…)
As crianças e as mulheres serão as primeiras a entrar no acto da criação e a mudar o mundo a partir do seu interior.”*


O MOVIMENTO DA KUNDALINI DA TERRA
E A ASCENÇÃO DA LUZ FEMININA

“Há uma pulsação de exactamente 12.920 anos quando a polaridade da Kundalini da terra muda para o pólo oposto e, em simultâneo, muda de localidade na superfície da Terra. Esta nova posição não só rapidamente desperta as pessoas que vivem neste ponto sagrado da Terra, mas também envia uma frequência para as grelhas electromagnéticas que rodeiam a Terra. Isto, por sua vez afecta essas grelhas de consciência de formas que são determinadas pelo DNA da Terra. Crescemos segundo um plano e um projecto estipulados.

Aos poucos que sabem deste evento e do que está a suceder por todo o lado à nossa volta, é transferida uma sabedoria e um estado pacífico do “ser” torna-se a sua herança, pois eles sabem a impressionante verdade. No meio do caos, da guerra, da fome das pragas, da crise ambiental, e do colapso moral que todos estamos a enfrentar hoje aqui na Terra no fim deste ciclo, eles entendem a transição e desconhecem qualquer medo. Este estado destemido é chave secreta para a transformação que, durante milhões de anos, têm sempre seguido este evento cósmico sagrado.

De certa forma, isto significa que, espiritualmente, o feminino terá agora a oportunidade de conduzir os Homens (e as Mulheres) para a Nova Luz; e esta luz espiritual feminina irá de facto alastrar-se a toda a extensão da experiência humana, desde líderes femininos em negócios e religião até chefes de Estado mulheres. Em 20012-2013 esta luz espiritual feminina tornar-se-à forte ao ponto de se tornar óbvia para todos os que habitam este precioso planeta, e continuará a crescer durante milhares de anos.”*



**In SERPENTE DE LUZ
Drunvalo Melchizedeke
(livro escrito em 2008)

Sem comentários: