O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, agosto 12, 2018

A ALMA NÃO TEM SEXO



MUDAR DE SEXO?

- O que aconteceria se a nossa Alma nascesse num corpo de sexo oposto? 

- A alma não tem sexo...e a nossa alma encarna em diferentes corpos sucessivamente ao longo de vidas para fazer a experiência do corpo e do sexo e da vida nas suas diferentes formas...se fossemos mudar de sexo (o que nunca acontecerá biologicamente) porque a nossa memória (experiências retidas na alma...?) nos fazem sentir mais homem do que mulher e vice-versa, seria erróneo fazer uma alteração de sexo ou mudar de sexo através de uma mutilação,  operações ou através de hormonas, simplesmente porque a alma precisa para evoluir dessa experiência e variação - nascer mulher para entender o mal que como homem se fez a mulher …? 
Por isso para mim toda a teoria dos géneros e trans-generos só existe dentro de uma cultura redutora,  uma cultura alienante e sem ética sem princípios sem qualquer  transcendência, sem qualquer outro sentido que não seja a materialidade dos corpos e os vícios da carne…  

... os americanos e não só são pioneiros deste aberrante transformismo...a criação de mulheres fictícias com acessórios ridículos, transformadas em máscaras e seres destituídos de qualquer naturalidade e de expressão genuína e é isso que eles copiam...
Que "mulher" imitam os travestis e os trans senão a imagem da mulher fatal que o cinema americano propagou no mundo em detrimento da mulher verdadeira?
rlp

Sem comentários: