O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, agosto 20, 2018

PELA DIGNIDADE DA MULHER

Por todo o lado no mundo a mulher é morta aviltada violada ou explorada…

No Ocidente, ao fim de quase um século na crença de uma liberdade e igualdade, voltamos a encontrar a mulher completamente exposta ao abuso e à exploração sexual por Mafias e Artes e Mídea e até por conta própria...e o mais grave: por vontade própria...

O que o Sistema Patriarcal conseguiu nestes últimos 50 anos foi mentalizar a mulher a se tornar naquilo que ele levou séculos a construir à força: destituir a mulher de qualquer valor intrínseco e agora é a mulher em nome da sua "emancipação" a escolher a prostituição e a aceitar a ignominia em nome de direitos iguais…

Enquanto isso, hoje mesmo na ARÁBIA SAUDITA...

Hoy el régimen islamofascista de Arabia Saudí, que es amigo y socio prioritario del estado español y de su monarquía, ha decapitado a la defensora de los Derechos Humanos y feminista, Esra Al-Ghamgam, por participar en unas protestas pacíficas contra el régimen saudí.
Ya son más de 75 decapitados en lo que va de año, y las cifras van a seguir aumentando, puesto que 51 personas más esperan su ejecución pública. Ni la ONU ni nadie pide intervención, ni la prensa esbirra, cobarde y lacaya abre sus telediarios con esto.

Hoje foi decapitada a defensora dos direitos humanos e feminista Esra Al-Ghamgam, por participar  em  manifestações pacíficas contra o  regime da Arábia Saudita - detentora dos "Direitos das mulheres", a ironia assim promovida pela ONU e a sua farsa na defesa dos direitos das mulher... 


O OCIDENTE CEGO

Neste momento o choque cultural brutal entre a cultura islâmica e a europeia e que se faz sentir agora em toda a Europa com a invasão dos migrantes muçulmanos cada vez mais e a luta entre o islamismo e o cristianismo, com o fundo de lutas seculares, entre guerras chacinas e terrorismo e as sociedades de consumo e de conforto supérfluo e paz podre, o mundo do politicamente correcto e da estupidez mediana, das esquerdas esquizofrénicas,  a cultura das massas completamente alienadas pelo consumismo exacerbado e corrupção e podridão e as ideias de plástico… faz com que o fosso entre os jovens ocidentais e os muçulmanos seja brutal e daí o aproveitamento de religiões fanáticas para se vingarem do ocidente ostensivo e rico explorador e bélico contra os seus países de origem que sofrem a maior pobreza e miséria e ignorância...
Esse CHOQUE não só psicológico e emocional, mas principalmente SOCIAL  gera dentro do espirito islâmico um maior ÓDIO AO OCIDENTE E ÀS MULHERES E dai violarem e assassinarem de preferência Mulheres, até porque são cobardes e atacam sempre os mais fracos e indefesos…

rlp

*O HOMEM ENTRE O CÉU E A TERRA
ETIENNNE GUILLE

Sem comentários: