O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, dezembro 15, 2020

FICÇÃO CIENTÍFICA

 


Ficção científica...?


Einstein disse que não saberia como seria a 3ª Guerra mundial... Mais do que ninguém ele devia saber que seria química estabelecida por meios consensuais, por medo ou terror de uma doença e em que mães matariam os seus filhos a pensar salva-los e homens matariam mães e pais para os proteger e se transformaram em cobaias da inteligência artificial em nome do dinheiro e da saúde...
Uma guerra invisível, meticulosamente organizada, feita com a conivência dos Estados e Governos do mundo inteiro. Uma guerra mundial secreta e suave, sem bombas, sem estrondos, sem sangue... Uma guerra asséptica e aceite por todos... Pela nossa saúde. Em que só a nossa alma morre....
Rlp


G A V I

Sabem o que é?

Consórcio mundial que agrega Fundação Bill Gates, Bill Clinton Global Initiative, OMS,CDC, um consórcio poderoso com a indústria farmacêutica.
E esta empresa que quer dominar a vacinação mundial, depois dos resultados das farmacêuticas estarem a cair. Nada melhor que uma vacina anual em 7.3 bi de pessoas!!!!
Durão Barroso faz parte da Administração!!!
Tudo pensado e organizado pela McKinsey
Bill Gates ha 4 anos bem nos avisou que vinha aí uma pandemia....

Sem comentários: