O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, dezembro 29, 2020

A MAFIA MÉDICA



AS PESSOAS NÃO QUEREM SABER...


"Pasteur compõe com a elite a mentira médica e a ilusão de todos os tempos, com base na teoria microbiana da doença. Esse equívoco afirma que as doenças se movem para fora do corpo na forma de micróbios.
A máfia médica compreendeu e se aproveitou dessa falsa teoria microbiana da doença e criou o vasto ambiente fraudulento de um trilhão de dólares necessário para injeções de imunização baseadas em pura ilusão. Isso transforma toda a medicina moderna em uma fraude.
Dentro do corpo

Antoine Besham afirmou e provou que a causa da doença está dentro do corpo e que é o estado de nossa saúde que determina como e por que nos curamos, não as injeções de imunização. Estou anexando uma citação do livro Health Towards ... Physical Immortality - Health to ... Physical Immortality :

Louis Pasteur (1822-1895) e Antoine Besham (1816-1908), dois cientistas franceses, propuseram explicações diametralmente opostas sobre o que eram as doenças. Pasteur propõe a teoria microbiana - os micróbios causam doenças. Besham propõe a teoria celular - as doenças produzem micróbios. O primeiro ficou famoso, o segundo foi esquecido. Qual está certo?

Besham (médico, biólogo e físico) descobriu os micróbios antes de Pasteur. Após anos de observação, ele foi capaz de provar que os humanos criam seus próprios micróbios para restaurar a ordem e o equilíbrio em seus tecidos e órgãos. Besham também descobriu microzimas, as menores partículas vivas. Essas minúsculas partículas mudam de forma - pleomorfismo - e se transformam em micróbios quando a saúde de uma pessoa se deteriora. Os micróbios são na verdade nossos aliados. Ele publicou muitos artigos científicos nos quais provou sua teoria.

Pasteur (químico) usou e falsificou os resultados de Besham publicando-os em seu nome com conclusões opostas. Hoje ele ainda é considerado um dos salvadores mais valiosos da humanidade ou - um bom pastor do rebanho humano (um pastor equipa um 'pastor' em francês). Muitas ruas, organizações e estátuas hoje levam seu nome. Segundo Pasteur, as doenças se devem à invasão agressiva de patógenos externos microscópicos. Cada tipo de micróbio tem uma forma específica e sempre causa a mesma doença. Essa teoria é chamada de monomorfismo. Para prevenir doenças, ele propõe que façamos guerra contra os micróbios. Na verdade, Pasteur foi pago por elites que queriam desenvolver métodos eficazes de eugenia (filosofia social e ciência aplicada,

O Instituto Pasteur e as vacinas foram financiados já em 1887 pelos Rothschilds, 'banqueiros' enriquecidos ilegalmente (banqueiros e gangsters) que operam em todo o mundo. Eles garantiram que a teoria de Pasteur se tornasse a norma para respeitar o planeta. A ideia enganosa da prioridade do mundo externo sobre o homem a partir de dentro tem raízes ainda mais profundas e transforma os seres humanos em vítimas de inimigos externos invisíveis - os micróbios. Mas Besham já provou o contrário. Na verdade, não há inimigo externo. Meu corpo cria seus próprios microorganismos para restaurar a ordem e o equilíbrio.

Vários cientistas mais tarde provaram a existência de microzimas de Besham: Royal Raymond Rife (partículas polimórficas, 1920), Günther Enderlein (protiti, 1925), Wilhelm Reich (Bioni, 1930) e Gaston Nasens (somatídeos, 1959)… Tarde demais! A vacinação, o maior crime contra a humanidade, já existe e prospera. A elite encontrou sua arma mais importante.

O governo e a ordem política aliaram-se às empresas farmacêuticas. Você não ouve políticos expondo essa loucura que está arruinando economicamente o povo americano e matando milhões de cidadãos todos os anos. Trata-se de assassinato em massa e controle simultâneo sobre a população!
Querida ilusão
E adivinha quem paga a conta?

Micróbios (bactérias) não são a causa de doenças. Porém, em sua ação sobre os tecidos mortos e outros resíduos, preparando-os para serem eliminados do corpo, a temperatura sobe. Quando os produtos residuais são todos alterados quimicamente e descartados, os micróbios (bactérias) desaparecem.
São coisas mortas ou células mortas que são vítimas de uma infecção bacteriana. Micróbios se alimentam de células mortas e nunca atacam tecidos vivos. Micróbios (bactérias) festejam apenas em áreas que não estão mais vivas. Carne morta ou células mortas são vítimas de uma infecção bacteriana. Portanto, as doenças não são contagiosas.
Os resultados
Micróbios (bactérias) são o resultado de uma doença, não sua causa. Isso elimina o conceito de 'doença contagiosa'.
Os fatos positivos são que a tarefa dos micróbios é decompor e facilitar a remoção do material tóxico, que chamamos de infecção. A doença aparece primeiro e depois a bactéria.
Esta é a relação correta entre causa e efeito. Micróbios ou bactérias se alimentam de carniça. Doenças ou enfermidades ocorrem devido a um estilo de vida não natural.

A falsa teoria de que os micróbios das doenças estão fora do corpo é a base errada para as doenças infecciosas. Toda a teoria das imunizações e / ou vacinações está errada. Mas é a base e o alicerce de um cartel farmacêutico de vários trilhões de dólares que controla todas as escolas de medicina e médicos alopáticos.
A máfia médica está espalhando bem sua propaganda. E realmente engana quase todo mundo. A medicina moderna é uma máquina de matar com fins lucrativos.

Bob Liveston
Fonte: Easy Health Options, Pasteur Or Bechamp? 15 de junho de 2013


Sem comentários: