quarta-feira, dezembro 31, 2008

A SERENIDADE E A SAÚDE DA CRIANÇA DEPENDE DO LEITE MATERNAL


- Porque razão estas imagens chocam a mente profana dos homens? Porque eles amam e odeiam o que de mais belo e puro têm memória...

Porque a Igreja católica denigriu de tal modo a mulher o seu corpo e o seu sexo que a nossa cultura falocrática e misógina, plastificada, vazia de conteúdos espirituais verdadeiros não suportam a beleza da mãe e do filho. Porque essas mentes deformadas por preconceitos milenares de padres e pederastas, movidos PELA INVEJA DOS SEIOS E DO ÚTERO, têm necessidade de reprimir a beleza natural da mulher e da criança.
*
Eles, OS PREDADORES INFAMES têm de sujar a imagem mais tanscendente da vida, a Concepção, e o gesto mais puro da NOSSA EXISTÊNCIA o da nutrição que provém exclusivamente do Corpo Santo da Mãe!
*
Só uma mente deturpada e miserável pode achar "obsceno" o seio da Mãe...
*
"Ao ver estas imagens tão belas que me fazem recordar uma das etapas mais sublimes e prazeirosas da minha vida,sinônimo de Beleza Pura, de PRAZER, tanto para a Mulher quanto para a Criança. Sinônimo de SAGRADO. Será isto que incomoda tanto olhares profanos e preconceituosos?

Citando um ditado popular: "A Bondade nem sempre está na ação de quem a faz,mas sempre nos olhos de quem a vê",digo: "A indecência nem sempre está na ação de quem a faz, mas SEMPRE nos olhos de quem a vê..."

CANBERRA (Reuters) - Fotos de uma mãe amamentando seu bebê podem ser consideradas indecentes?
O site de redes sociais Facebook deflagrou um imenso debate online -e protestos- depois de remover fotos que expunham em demasia o seio de uma mãe.
Barry Schnitt, porta-voz do Facebook, disse que o site em geral não age com relação a fotos de amamentação quando elas respeitam seus termos de uso, mas informou que algumas são removidas para garantir que o site seja mantido seguro para todos os usuários, incluindo crianças.

"Fotos que contenham um seio completamente exposto (ou seja, envolvam exibição de mamilo) constituem violações desses termos (quanto a material obsceno, pornográfico ou sexualmente explícito) e podem ser removidas", informou em comunicado.
"As fotos com relação às quais agimos são trazidas à nossa atenção quase exclusivamente por reclamações de outros usuários", o comunicado acrescentou."
(...)
Ver em: http://wwwjaneladaalma.blogspot.com/2008/12/veto-fotos-de-amamentao.html

2 comentários:

Eugenie disse...

Pela mesma razão que queimavam as "bruxas", querida amiga (se posso chamá-la assim)... Não há nada mais belo que uma mãe alimentando seu filho. Tenho dois filhos pequenos e um certo dia, enquanto um deles brincava com um pingente que pulava em um dos meus seios e rebatia de volta à delicada mãozinha inocente dele, percebi um olhar de lobo no rosto de um conhecido que estava por perto... Os homens preencheram de maldade o que há de mais belo no mundo...

Anónimo disse...

Pode sim...pode chamar-me amiga.

e tem toda a razão, é esse olhar lascivo e animalesco que peverteu a imagem mais bela da vida de um ser humano... o homem tornou-se na besta e por isso só pode destruir a beleza da mulher, da mãe e do seu corpo sagrado.

um abraço

rleonor