O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, dezembro 26, 2008

AS HISTÓRIAS DA CAROCHINHA...

NÓS SOMOS DOMINADOS POR UMA MATRIZ DE CONTROLE
HÁ MILHARES DE ANOS...MANIPULADOS POR UM PENSAMENTO ENERGIA COLECTIVA DIFUNDIDA PELOS QUE TÊM O PODER NA TERRA. ATRAVÉS DAS NOSSAS CRENÇAS NÓS ALIMENTAMOS ESSAS FORÇAS...
*
"Assim como vocês descobriram a verdade sobre o Coelhinho da Páscoa, Papai Noel e a Fadinha do Dente de Leite, vão descobrir que existe um cenário, uma história, uma versão idealizada em torno de muitas destas energias que têm vindo a cultuar como deuses.
A energia predominante neste planeta sifona (drena) os vossos sistemas religiosos segundo a sua própria vontade. Ela extrai fluxos de energia incríveis, e esta energia está viva.
Foi dito a vocês que todos os vossos pensamentos criam mundos: eles são reais - eles vão para algum lugar.
Existem cinco bilhões e meio de pessoas pensando neste instante. Toda esta energia está viva na Terra.

Qual é o sentimento predominante dentro dessa energia e o que pode convencer ou coagir a sua exibição? Não estamos aqui para dizer quem está certo ou erra¬do, ou quem é quem dentro da hierarquia. Queremos simplesmente desfazer as vossas ilusões, alertá-los para aquilo que foram induzidos a acreditar.(…)
Vocês estão dedicando reverência e lealdade a sistemas de crenças que já não lhes serve para nada, da mesma forma que vai chegar o dia em que cada um de vocês terá ultrapassado os ensinamentos que estamos ministrando ago¬ra. Outra energia será capaz de dizer: "Bem, quando os Pleiadianos estavam lhes mostrando isto, era muito bom. Eles dirigiram vocês até aqui. Deixem-nos levá-los adiante. A evolução não para, nem há nada que tenha sido ensinado neste planeta que represente a verdade suprema. Na medida em que forem recuperando a história de vosso passado reptiliano, perceberão que muitas características que influenciaram o sistema patriarcal da história faziam, na verdade, parte da família dos répteis (predadores, reptilianos, raça alienígena que num passado remoto assenhorou-se da raça humana. Tal raça é descrita por diversos autores a partir dos anos 90. São eles: Carlos Castaneda, Miguel Ruiz, Bárbara Marciniak, William Bramley, Alex Collier, David Icke, Credo Mutuwa, dentre outros).(…)
Precisam aprender como discernir entre as energias ex¬traterrestres. Este é um universo de livre-arbítrio, portanto todas as formas de vida são permitidas aqui. Se uma energia procura amedrontá-los, manipulá-los, controlá-los, não é uma energia interessante para se trabalhar com ela. Vocês escolhem com quem trabalhar. O fato de uma entidade ter desenvolvido capacidades fantásticas e aparentemente mágicas, não significa necessariamente que ela seja desenvolvida espiri¬tualmente. Aprendam a discernir.Vocês estão vivendo uma época importantíssima em que a energia está chegando viva. Tudo o que estão sentindo é o resultado de estarem despertando os vossos potenciais ador¬mecidos. Um vendaval está soprando, mostrando-Ihes que há muita agitação rolando no ar.

Os deuses estão aqui. Vocês são estes deuses.
À medida que forem despertando para a vossa história, os vossos olhos da antiguidade abrir-se-ão. São os olhos de Hórus, que enxergam através dos olhos do ser humano, mas da perspectiva de um deus. Eles vêem a conexão e o propósito de todas as coisas, pois são capazes de enxergar diver¬sas realidades e unificá-las num quadro global revelando a história inteira. Quando forem abertos dentro de vocês os olhos da antiguidade, serão capazes de conectar-se com a história pessoal de cada um, com a história planetária, a história galáctica e a história universal. Aí, então, vocês vão descobrir quem são os vossos deuses. "

Bárbara Marciniak - Mensageiros do Amanhecer

LEIA O RESTO DO EXCERTO DO LIVRO EM: http://pistasdocaminho.blogspot.com/

2 comentários:

Nana Odara disse...

as pistas da descivilização...kkkkk
esqueci o outro livro aí... ato falho?
kkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Realmente esqueceu... quando quiser pode vir buscá-lo a não ser que eu vá a Lisboa e o leve, mas ainda nao me recompus da constipação...

beijos

rleonor