O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Em que mundo vivemos? E que anjo nos salvará?



"O OCIDENTE: UMA PODRIDÃO QUE CHEIRA BEM,

UM CADÁVER PERFUMADO."


Emile Cioran



Será justo falar de “amor alquímico” e “verdadeiro amor” no tempo das armas geofísicas? No tempo do terror mascarado, disfarçado de desastres naturais?


Será justo falar do feminino e da alma da mulher, do feminino sagrado, de que ninguém quer ouvir falar, ou falam as causas virtuais para se entreter, neste tempo da loucura e insanidade total dos que controlam o planeta e as mentes humanas? Em que se não hesita já em matar milhares de pessoas seja de que maneira for ou em nome não sabemos bem de quê, para lá de todos os palcos televisivos com que nos atordoam como falsas crenças, vidas e valores?


As televisões que exploram continuadamente a morte, o crime e o terror com uma única finalidade, a de manter as audiências sob controlo, subjugadas ao poder alienatório e destruídas animicamente pelo medo, alimentadas por gritos de futebol, enredos mediáticos e programas imbecis ou bestiais, cada vez mais degradantes e fúteis!

Será que o acordar do verdadeiro Feminino e a da Mulher podem ajudar a acordar a nossa Mãe Terra para esta violência inaudita e única, para esta guerra sem limites e deflagrada por meios desconhecidos dos humanos?

Confesso que há momentos como este em que já não sei NADA...


E se há como se pretende, e eu às vezes até acredito, planetas habitados no cosmos e seres inteligentes noutras Galáxias, estes permitem, sendo mais evoluídos e tendo mais consciência do Universo Uno, em nome do livre arbítrio do povo da terra, que este crime contra a terra mãe e os seus filhos, dentro do seu ventre dentro das suas entranhas?

E SE ASSIM É, "Que anjos aparecerão para rearranjar nosso corpo de luz, de forma que possamos ressoar uma oitava mais alta. Isto pode ser verdade, mas se anjos ou outros seres dimensionais estão fazendo isto, isto é muito teórico e sobrenatural."*


O AVATAR?


Eu fui ver o Avatar e fiquei doente…toda aquela violência fez-me mal, PORQUE ela não é ficção não, não é nenhum efeito especial: ela estava ali toda, estava ali tão bem expressa, contra a fauna e a flora e o seu povo azul… essa violência contra a Terra Mãe e a DEUSA, contra as suas árvores sagradas, os seus templos feitos de raízes…

Essa violência brutal doeu-me tanto na alma que o meu corpo ficou doente e eu agoniada e sem forças…


Quando saí do cinema eu vomitava esta Raça de predadores…


Eu vivi na minha pele toda aquela violência como real porque ela é completamente actual, eu sei que ela é REAL e o meu corpo sabe, as minhas células sabem, reconhecem o facínora do general americano e os seus autómatos mercenários, na sua mentalidade de escravos, robots do Império do medo, os mesmos de todas as guerras, manipulados pelos mesmos grandes banqueiros deste ocidente putrefacto e das grandes famílias que detêm todo poder na Terra, dos Mercados das Economias, que dominam e controlam os Media e as Farmacêuticas e que só vêem dinheiro e poder, esses Hitleres invisíveis que matam sem escrúpulos e destroem povos e terras…por PODER, por ouro, pedras ou petróleo, essa é a nossa historia AGORA!

Essa é a nossa História a do Sec. XXI e que apenas começou…


PODE O ACORDAR DA TERRA, DA MÃE E DA MULHER mudar a face do Mundo?

Este é o ano decisivo…

rlp


"NÓS ESTAMOS TODOS NO FUNDO DO INFERNO
EM QUE CADA INSTANTE É UM MILAGRE"


Emile Cioran


A ERA DAS ARMAS GEOFÍSICAS

Desde 2003, que estamos vivendo o começo de uma nova era de armas geofísicas, capazes de modificar o clima à escala local e podendo ser empregadas contra países, proporcionando o favorecimento de interesses dos países que a possuem.


Projecto HAARP: Caixa de Pandora

http://www.youtube.com/watch?v=c5zCeclHfSw

(…)

“Tudo isto significa que o sistema inteiro de Guerra nas Estrelas poderia ser usado para atacar nossos sistemas imunológicos e o bem-estar mental. Já sabemos que 400 a 450 MHz é a frequência para a janela da consciência humana; e 435 MHz é a frequência específica relacionada com a aparição de UFOs. Ela também provém da Via Láctea, e pensa-se que é a frequência por trás de nossa realidade. O sistema Guerra nas Estrelas, ou pelo menos parte dele, transmite um sinal entre 1000 e 1200 MHz que é derivado de um raio de partículas baseado no nitrogénio. Este sinal é uma multiplicação de 435 MHz, a frequência por trás de nossa realidade.

Os sinais que captei durante esta pesquisa electromagnética estavam entre 1080 MHz (2,7 vezes 400) e 1124 MHz (2,7 vezes 416 MHz), e supõe-se que a frequência de 1100 MHz seja a janela para o DNA humano. Não pude conseguir que o geneticista a ligasse a uma frequência exacta, então isto é uma aproximação. Ele disse que era entre 1000 a 1200 MHz. Uma maior corroboração desta teoria é fácil de reconhecer, se você percebe que a estrutura molecular de proteínas contém nitrogénio como ingrediente primário. Isto faz com que a relação nitrogénio/ar comece a ter mais sentido. O aparecimento do nitrogénio em proteínas não contradiz o fato de a vida ser baseada no carbono. A vida evolui para formas de ordem mais elevada, e esta desenvolve proteínas, que consistem de nitrogénio.


A programação genética sugere alguma coisa muito além do espectro de guerra biológica: sugere também a possibilidade de misturar ou rearranjar o nosso DNA. Este tipo de pensamento prevalece em certos dogmas da New Age, os quais indicam que a raça humana está passando por uma mudança transdimensional.

Que anjos aparecerão para rearranjar nosso corpo de luz, de forma que você possa ressoar em uma oitava mais alta. Isto pode ser verdade, mas se anjos ou outros seres dimensionais estão fazendo isto, isto é muito teórico e sobrenatural.
Se o governo secreto ou o complexo industrial-militar possui esta capacidade, nós estamos lidando com um cenário inegavelmente real. Há muitas possibilidades.

O que penso sobre isto é que as elites que detêm o poder neste planeta estão receosas de desistir disso tudo. Seu interesse em controlar o nosso DNA estaria em evitar uma migração para outra dimensão. Daí a razão de eles estarem pesquisando esta tecnologia.

Uma segunda possibilidade é que eles estão nos ajudando, em nosso próprio benefício. Este seria um pensamento esperançoso, para dizer o mínimo.


Uma outra possibilidade é que todo o projecto esteja sendo orquestrado para uma vasta experiência. Ele poderia ser para o melhor ou pior do contínuo [espaço]. Pode ser que os maus tenham planos, seja para entrar ou no mínimo subjugar toda a raça humana. Ao mesmo tempo, os bons, ou mestres ascenços, estão deixando-os agir até que possam pará-los no último minuto, e levar-nos todos para o próximo nível. Alguma variação deste tema também é possível. Há muitos diferentes mestres fantoches que poderiam estar envolvidos.

Há uma ilha infame na bifurcação norte de Long Island, que é chamada Plum Island [Ilha das Ameixas]. É um território proibido para a mídia ou para qualquer um, e há muito tempo que se pensa que é um centro de pesquisas bacteriológicas, que inclui guerra biológica. Isto foi verdade por muitos anos, mas eu sei que hoje eles estão preocupados com pesquisas genéticas humanas, baseadas em aceleradores de partículas. Estes aceleradores não são secretos, e podem ser vistos do ar.

Nenhuma destas informações é incluída com intenção de assustar alguém. É de nosso máximo interesse saber de tudo que possa ser usado contra nós. Não significa que serão, mas saber sobre isto constitui a primeira linha de defesa.”


*Preston Nichols e Peter Moon

Excerto do capítulo "Guerra nas Estrelas e Transmissões de Controlo da Mente", em Encontro nas Plêiades, uma Visão Interior dos UFOs

2 comentários:

Juliana Xavier disse...

ontem durante o jornal, o enviado ao haiti referiu uma ara onde eles nao podiam filmar, pq estava dominada pelos estados unidos...
assim tbm como na amazônia, há locais onde os brasileiros não podem entrar, só os índios q falam inglês e os "amigos" americanos...

prêmio nobel da paz... a piada do ano...

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Eu não confio em anjos apenas nas ninfas da natureza...como aquela da imagem mais palpavel as meus ohos.Doutro modo tambme penso que estas canalizações são em sua maioria falsas e não é so pela questão da deusa ser referida ou não mas pelo fato de que tudo de que disseram até agora so serviu para alienar as massas de pessoas ue ficam lendo e relendo com a sua falsa espiritualidade, e seu falso sorriso cristão...ou esoterico?

De mais a mais acho que não sou assim tão esoterica quanto pensava..