quinta-feira, outubro 24, 2013

AS BRUXAS...

 
PORQUE FAÇO A APOLOGIA DA BRUXA...

AS Bruxas...ou o termo Bruxa...parece um termo démodé, a evocar Idade Media...sim, talvez fora de contextos...e desta realidade virtual...mas a sua Sombra ainda irrita e incomoda muita gente inteligente, homens e mul...heres, e os faz reagir por medo ou superstição...(não A. não é nada contigo...porque sei o que queres dizer muito bem, mas aproveito o mote)

Eu utilizo e defendo a palavra Bruxa, para megera ou velha sábia...para a mulher que vulgarmente não corresponde aos padrões da mulher que se integra na sociedade e que fica de lado a rezingar...é uma figura de estilo da Mulher que a sociedade rejeita e não cabe nos seus padrões...mesmo nos dias de hoje, só que a classificam com um termo mais "assertivo" que é o de uma puta...
As mulheres foram todas educadas para obedecer e servir...a sociedade a deus ao homem e ao filho...quando uma mulher se recusa Ela é uma Bruxa...uma Megera...uma Medusa...e os meninos/as têm medo da bruxa...que os come não antes de os engordar com chocolatinhos...lá na casinha eh eh he hiii ...estão a ver o filme???
 
rlp

1 comentário:

Anónimo disse...

A luta é ardua, mas as mulheres tem conquistado um espaço cada vez maior na sociedade. No Brasil são a maioria nas universidades e cada vez mais ocupam cargos de relevancia.
Possum poderes inegáveis que aos poucos vão aprendendo a usar. São deusas, santas mas tambem humanas.
Ainda falta um longo caminho,mas o que deve ser consciente é que não podem imitar os homens, mas exercerem a totalidade da feminilitude. Agenor ( Rio de Janeiro )