Acabar com a Violência Sobre as Mulheres,
Controlar as Armas!
“ O impacto das armas na vida das mulheres ”
“Aprendi que a diferença entre a violência em tempos de guerra ou paz é muito pequena – para as mulheres é a mesma coisa. Precisamos de continuar a nossa batalha até que estas mulheres estejam integradas na sociedade e possam usufruir de uma vida sem violência.”
Duska Andric-Ruzicic, Director da Organização de apoio a Mulheres “Medica Infoteka”, Bosnia-Herzegovina
Milhares de mulheres e raparigas têm sido alvejadas, mortas ou feridas em todas as regiões do mundo. Outras tantas vivem diariamente com medo da violência armada. Dois factores chave estão na base destes abusos: a proliferação e o uso incorrecto de armas de pequeno porte, e a discriminação enraizada contra as mulheres.
(...)
Cada um de nós pode ajudar a por fim á violência armada.Visite www.amnesty.org/actforwomen e www.controlarms.org para aderir ás campanhas para
Acabar com a Violência Sobre as Mulheres e para Controlar as Armas .
Sem comentários:
Enviar um comentário