O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

RESTAURAR PORTUGAL E O FEMININO SAGRADO


-->
PORTUGAL
Onde nasce a Rosa Do Espírito Santo - O Santo Graal.

Triunfal Reduto Eterno da Taça.

Crístico e Infinito Sagrado Portal!

Território de Portugal tão importante pela sua implicação energética, no tocante ao Planeta e distribuição das Energias, na obediência às Leis Sagradas que regem trajectória dos Fogos.

O símbolo de Portugal as Cinco Quinas que refere a Crística Protecção ao Território; 5 é o número do Homem e as 5 Quinas são o símbolo das 5 chagas crísticas do martírio. Este é o número da Transmutação do Homem, que pelo sofrimento deve adquirir a sua Consciência Crística, o desabrochar da Rosa, o nascimento do Homem Cósmico.

Nesta terra onde a Mãe habita energeticamente (Portugal foi chamado de Terras de Santa Maria) há um conclave que desde há séculos prepara o ressurgir da LUZ do Venerável (Sebastião) manifesto no último AVATAR, o AVATAR de Síntese, a MÃE. Esta é a Hora.

Os Fogos uniram-se e o discípulo português não deixaram de manifestar MAITREYA.

1 comentário:

Ná M. disse...

Lindoooo !! Eu tenho mta vontade de conhecer a Europa.. as casinhas rurais,as lindas paisagens, os museus.... Aqui temos natureza mas ficamos aglomerados em cidades horrorosas, feias sujas e fedidas, todo mundo empilhado ... tipo um "Estado Unidos" piorado....