O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, julho 19, 2021

AS EVIDÊNCIAS



EVIDÊNCIAS:

Este texto foi retirado do facebook em segundos sem qualquer aviso. Voltei a publicar.

"Sem vacina contra o VIH após 40 anos de pesquisa...
Sem vacina confiável contra a gripe...
Sem tratamento contra a doença de Alzheimer...
Sem tratamento eficaz contra o câncer após 100 anos Procurando... Nada.
Um vírus aparece misteriosamente e, no espaço de um ano, uma vacina é criada ao mesmo tempo por quatro diferentes companhias farmacêuticas e todos devemos tomar com constrangimentos e sob pena de REPRESALIAS?! "
C. P


NOTA:

Le bio-statisticien et fondateur de La Quinta Columna, Ricardo Delgado, à récemment publié les résultats d’une étude au microscope éléctronique d’un flacon «anti covid » Pfizer, réalisée par le Dr José Luis Sevillano et l’équipe de l’université d’Almeria. Ceux-ci montrent une quantité impressionnante d’Oxyde de Graphène, qui selon lui, représente le lien directe avec la technologie 5G, qui lorsqu’elle est activée, provoque chez les inoculés des thromboses, une coagulation du sang et une altération du système immunitaire. D’après lui, c’est l’ingrédient principal de tous les « vaccins », quelle que soit la marque, et prévoit l’analyse d’autres flacons « Moderna », « Astrazenca » et « Johnson et Johnson » pour le prouver.
Cette publication semble remettre en cause la présence de la technologie mRNA dans ces « vaccins ». Alors quoi penser ?
Y-a-t’il un mélange dans les différents lots de flacons distribués à travers le monde ? Des lots « mRNA », des lots « Oxyde de Graphène » et des lots « placebo » ??
Difficile à dire, mais une chose est sûre : refusez à tout prix cette arme biologique car c’est de cela dont il s’agit et rien d’autre.

Sem comentários: