O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, julho 30, 2021

A FALSA LIBERDADE...



Por Sergio Lara

"SOBRE O PASSAPORTE SANITÁRIO


O cartão verde é um reconhecimento que é entregue a todos os que escolheram participar da experimentação tecnológica-farmacêutica em curso. Embora, de acordo com os próprios órgãos oficiais (governos e autoridades sanitárias), não conceda qualquer benefício sanitário, enquanto permite o contágio e o desenvolvimento da doença, se implicar uma série de benefícios sociais a quem a porta. Em particular, permite recuperar algum (repito, apenas alguns) dos direitos que, nestes últimos meses, foram limitados
Além de conceder a liberdade que promete, este certificado representa mais um elo na cadeia da escravidão, pois a sua renovação dependerá não só de futuras doses frequentes do soma de turno, mas também dependerá dos caprichos e desígnios do grupo de Autarquias que foram criadas em mestres da própria humanidade.
É palpável que se trata de mais um elemento na dinâmica de controlo, revestido de modernidade pelo formato digital que apresenta; fazendo parte também do merchandising de moda, junto aos restantes acessorios estrela da temporada. O seu aparente atraente que contrasta com a verdadeira finalidade é um excelente reflexo da sociedade atual, que se vangloria de estar salvando o mundo enquanto desconhece que cava a sua própria cova
Não é por acaso que se fale de uma credencial ′′ Verde ", cor de acordo com a nova mentalidade ecológica-sustentável; ambas as situações sem uma relação aparente entre si, a não ser que o portador de carteirinha tivesse ficado marcado com alguma substância que torne impossível a sua descendência ou a de suas haste, ou até mesmo se tornar candidato direto a aliviar a taxa populacional
Toda vez que o passe é usado alimenta-se o egrégora do sujeito programado, submisso e normalizado que caminha para o transumanismo, enquanto vai perdendo sua essência, intuição, criatividade, intelecto, contato físico com os outros, conexão emocional. e sua própria alma
Teria certamente sido mais acertado catalogar o salvo-conduto como negro, pelas consequências funestas que podem decorrer da sua existência se permitirmos que as nossas atividades diárias fiquem à mercê de um papel
Sergio Lara


Sem comentários: