O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, agosto 17, 2022

Essa voz inconfundível é a força de Lilith.


O TESTEMUNHO VIVO E COMOVIDO DE UMA LEITORA DE LILITH, A MULHER PRIMORDIAL - vem de Espanha...

"Lilith a mulher primordial, é um livro VIVO, portanto, na hora de te aproximares dele... se queres que se revele a ti terás que abrir as janelas de tua alma... porque no caso de lê-lo com o intelecto curioso ou com o intuito de uma leitura crítica ou com muita expectativa... ele não se abrirá a ti tão pouco. Na minha vivência pessoal com ele, estou na minha terceira leitura-aventura repleta de emoções, e comoções... com choros e alegrias ao descobrir o que sempre esteve comigo nas profundezas... essa voz que gritava mediante a dor para fazer-se ouvir mas que a ignorância não deixava nem sequer escutar numa vida cheia de ilusões estéreis. Essa voz que agora ouço e escuto... profunda e poderosamente amorosa e decidida a jamais ser calada... a voz cavernosa que provém das entranhas da Grande Mãe... a voz que faz que cada novo amanhecer seja uma nova oportunidade para sentir... viver e testemunhar o que verdadeiramente é SER MULHER... MÃE... AMANTE... e regozijar-se na vivência de fusão com a existência... um êxtase com a Vida. Essa voz inconfundível é a força de Lilith."
Sabine Carlotti


(Todo o livro é um tesouro para quem abre a janela da sua alma e deixa que a autora, com a sua testemunha, o leve até as profundezas do seu ser. Profunda gratidão, Rosa )
Sabine Carlotti


Sem comentários: