O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, outubro 12, 2023

QUANDO UM HOMEM XY GANHA O CONCURSO MISS PORTUGAL

 

MULHERES EM VIAS DE EXTINÇÃO:

OU QUANDO AS MULHERES XX SE COMPARAM AOS HOMENS XY  

"Dentro de cada mulher vive uma força poderosa, cheia de bons instintos, criatividade apaixonada e conhecimento sem idade. Ela é a Mulher Selvagem, que representa a natureza instintiva das mulheres. Mas ela é uma espécie ameaçada de extinção. Pois, embora os dons da natureza selvagem nos pertençam no nascimento, a tentativa da sociedade de nos “civilizar” em papéis rígidos abafou as mensagens profundas e vivificantes de nossas próprias almas."

 Estamos a viver um momento crucial das nossas vidas em que tudo o que somos e pensamos como seres humanos e mulheres está a ser posto em causa e corremos sérios riscos de perder a nossa identidade e a nossa realidade como mulheres. Mesmo que já fosse difícil entender e viver essa mulher que somos – havendo tantos estereótipos e ideias - agora estamos definitivamente colocadas numa corda bamba em que já nos confundimos com toda essa ameaça que é o “homem” (completamente degenerado) invadir os espaços do feminino e negar a mulher como mulher crendo-se ele capaz de ser mulher e dizendo mais do que uma mulher. Isto é algo completamente absurdo e inacreditável, mas foi possível derivado à confusão da mulher e da sua alienação de si mesma e ela permitir ao fim e ao cabo esta intrusão, sempre manietada pela falsa imagem do feminino a que ela aderiu ao longo de décadas por pura inconsciência e futilidade. A falta do verdadeiro feminino e a desconexão da mulher com o seu feminino profundo permitiu que isto acontecesse – pois faltou ao homem, o amante e o filho, a verdadeira dimensão da mãe e da mulher.  Portanto, parte de tudo o que está a acontecer é culpa da nossa alienação e distração em muitos setores da vida e termos embalado em tantas versões da mulher – as versões feministas e as do sagrado feminino, pois ambas falharam… e não termos investido a fundo no ser Mulher em si e fazer esse trabalho com ganas e determinação, mantendo uma posição firme e consciente.

Alguém dizia e muito bem, se as mulheres todas se demitissem dessa falsa imagem a que os trans recorrem para ser “mulheres” não teriam como sê-lo, digo como aparentá-lo. Se as mulheres abandonassem a suas mascares e maquilhagens e toda essa encenação social da sua sujeição e prostituição – não é só vender o corpo que é prostituição … é vender a alma e deixar a verdadeira mulher ser aviltada e substituída por estes seres híbridos e condenados ao sofrimento e destruição de si mesmos e proliferam e destruírem a base da vida ela mesma!

Mas quando é uma mulher por suposto, a  achar que em nada difere de um homem trans, e elogia a sua beleza "feminina", não só é dramático como essa extinção da mulher selvagem ou da mulher original já é um facto consumado. Da mulher plena e integral já só resta mesmo uma imagem...

Os factos e as razões deste drama foi as mulheres terem acreditado que a beleza feminina era exterior e se compunha de artefactos… cosméticos e de cirurgias plásticas! Ainda hoje uma amiga  dedicada às coisas espirituais me dizia indignada que se calhar os trans iriam também competir no desporte sem saber que já é uma realidade… e isto mostra como andamos fora desta realidade que vai tomando espaço e muitas mulheres que se julgam conscientes a defender estas atrocidades e a pensar que estamos a ir a algum lado quando estamos a ser anuladas na face da terra…


São @s idiotas que dominam o mundo ...

O QUE FAZER PERANTE  UMA SUPOSTA JORNALISTAS, Martha Medeiros, que diz estas barbaridades sobre o homem trans que ganhou o concurso miss Portugal?

Sim, o que fazer com esta EDIOTA PORTUGUESA, esta especie degenerada de mulher apaixonada pela beleza gay e um pouco invejosa também, inflaCcionada e vendida ao sistema, diz textualmente isto: 

"Eu, que nasci com ovários, útero e trompas de Falópio, acho que a Marina é uma mulher lindíssima, completa, absoluta e muito corajosa, daquelas que honram o género - e com tanto direito a ser feliz, e a afirmar-se, como qualquer outra pessoa. E vejo tanta beleza nela – naquele cabelo, naqueles ombros e pescoço, naqueles olhos e naqueles lábios perfeitamente desenhados – como vejo no facto de estar viva num mundo e num tempo em que é possível a Marina ser coroada num concurso de beleza feminina, merecendo ainda a coroa da mais confiante. E não é por ela ser linda – que é, absolutamente. É, essencialmente, porque a Marina tem aquela beleza de que nos falava o príncipe, n’O Idiota do Dostoiévski: uma beleza que salvará o mundo.
Muito obrigada, Marina. E não deixes que te roubem a coroa da confiança. Tens todos os motivos para a carregar.
You go, girl! Give them hell! "

rlp

* Mulheres que Correm com os Lobos, o Dr. Clarissa Pinkola Estés

Sem comentários: