"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

segunda-feira, dezembro 29, 2008

os astros e os gatos



O SOL E A LUA

"Sol e Lua estarão em harmonia entre os dias 29/12 (Hoje) e 31/12, Rosa. Excelente momento para realizar passeios e/ou viagens com a pessoa amada! Caso esteja sem ninguém no momento, boas novas poderão surgir caso você passeie, viaje, saia da rotina. De uma forma ou de outra, você poderá receber telefonemas, cartas ou e-mails nestes dias que lhe deixarão particularmente feliz, e a temática pode ser afetiva. Não perca a oportunidade de sair da rotina e dar uma dinamizada em sua vida amorosa!"

...dá mesmo vontade de rir os astros...é que há mais de uma semana que estou constipada, mais ou menos de cama, e sem sair de casa... e sozinha, claro!por isso o slide com os meus amores gatos...

2 comentários:

Anónimo disse...

ah, e a nossa visitinha não conta... nós amamos vc linda...
nada contra a kizomba, mas tbm se fosse a si não rejeitava de todo a previsão, pode ser que aconteça algo interessante mas não na forma do amor romântico patriarcal possessivo monogâmico exclusivista...
kkkkkkkkk...
de qqr forma a pessoa amada pode ser a gente mesma, que precisa se amar mais e se mimar mais...
pode ser um auto-encontro... ou então suspresas no caminho...
anima-te gatinha...
estou mexendo os meus cordelinhos daqui... o universo conspira, então que conspire... e, a proposito... atraia...
vc sabe que eu não sei sonhar peqno ne linda...
por isso anima-te...
e já agora... qual é o seu melhor ângulo na tv???
kkkkkkk
Beijos...

Anónimo disse...

Claro que a vossa visita conta! Mas eu falava de estar só na cama...até tive visitas muito queridas, mas é diferente ter alguém por perto...como a minha gata! Mas nunca lamentei estar sózinha para estar comigo mesma, se esse era o preço a pagar para ser EU!
Agora, o que é que você anda a conspirar???

abraço grande

rosa leonor