quarta-feira, janeiro 06, 2010

A PROPÓSITO DO CASAMENTO HOMO...


AS "SOLUÇÕES" DE "UMA SOCIEDADE DOENTE"...


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem
"SER-SE APENAS HUMANO...":

Eu amo a sua Lucidez, a sua Consciência, a sua Sabedoria. A VERDADE é algo que nunca foi fácil de ser ouvida!!! A VERDADE, não é para todos e nem todos conseguem vê-la; mas há Verdades que são muito claras!! Nunca vimos, a exemplo, uma bananeira se transformar em pessegueiro! A Natureza, não a criou para ser uma outra coisa. O homem, sempre quis adulterar tudo, melhor dizer, ele sempre quis se apoderar de tudo. Ser o Senhor e o Criador de toda a Arte.

Portanto, não deviríamos de admirar que não quisesse também isto!! Apenas buscam igualdade numa SOCIEDADE DOENTE, e perante isto, acham que todos os seus problemas ficam resolvidos. Querem apenas, livrar-se do peso do ''armário'' carregado por séculos. Um dia, haverá de chegar, em que os Heterossexuais serão uma aberração humana, e claro, também a Condição Humana Feminina. Creio que ela irá desaparecer, afinal, a Era Solar aí está!!! Homossexual Masculino, não é ter uma Costela Feminina pronunciada, mas sim uma Costela Dupla de Adão e a desejar fortemente a unir-se para que a Era Solar seja a mais forte desde sempre!!! Emblemático isto é, digo eu, claro! Mas creio que a Homossexualidade tão à superfície que existe hoje em dia, de nada tem a ver com a que antecedeu. Há algo errado. Sei e sinto que há algo profundamente errado nesta Sociedade, algo dantesco e que nos tolheu a todos.

Somos completamente prostitutos e prostitutas dos Sistema. Até o mais poderoso é prostituto de si mesmo e do poder que tem. Até o Chulo o é. Vivemos numa Terra de impossibilidades e auto-dirigidos por uma força inconsciente, pois nem aquele que é o mais evoluído se consegue levantar acima e fazer a mudança. Se uma Igreja conseguiu dominar multidões, colocando dentro de nós um inquisidor /juiz/mentor pior que ela mesma, não vejo a dita Salvação tão cedo!!! O Seres Humanos que deviam ser apenas humanos, não se contentam com isso e como tal, tem imensa dificuldade em aceitar como são!!!

Caso aconteça, essa Nova Lei, esta será apenas mais uma, no seguimento de mais opressão sob a vestimenta de uma pseuda libertação e fraternidades futuras; é a promessa de um futuro que não existirá, assim como eu acredito em Dinossauros, em Peixes, em Sementes, em Água… nada mudará, apenas o papel. Tal como nunca mudou quando o Heterossexual decidiu criar o casamento, aliás ele criou mais gaiolas do que outra coisa qualquer chamada Liberdade. Os Homossexuais, apenas fotocopiam o modelo e no final, casarão e nas suas cabeças se julgarão muito felizes e tão mais felizes que o Heterossexual. O Conto de Fadas tem destas e no fim a Grande Foda surge. O DINHEIRO é o que move tudo, o Amor, esse coitado é apenas uma Bruma que de vez enquando tem sorte de existir.

Mariazinha
*
Obrigada Mariazinha pela sua grande lucidez também...já somos duas...
Espero que não se importe que tenha publicado o seu comentário, mas ele é excelente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, bem-haja tal espaço!
Há dias atrás, durante uma azáfama televisiva sobre o tema em questão, «Casamento homossexual: sim ou não? (ligue 760000000 e deixe-nos a sua opinião - custo da chamada 2.50 mais IVA)», respondi ao meu chefe de divisão lá do órgão produtivo capitalô que: A homossexualidade é, para mim, uma questão idêntica à da Monarquia, apesar de querer um Rei ou Rainha em Portugal em vez dum Presidente, votaria Não! num referendo sobre tal questão. Porque um Rei ou uma Rainha implicaria neste Portugal real que milhares de parasitas (os tais Vampiros de Zéca Afonso) passassem a chular-nos ainda mais que nesta imperfeita República: condes, viscondessas, duquesas e marqueses (mais monárquicos que o próprio Monarca / mais papistas que o próprio Papa).E quanto ao assunto em questão, apesar de aceitar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, votaria Não! num referendo sobre tal questão: porque a coberto E A REBOQUE do casamento, seremos todos forçados à aceitação forçada da adopção de crianças e bébés por casais de homens (ambos do sexo masculino), pois já sabemos como funciona a Öffentlichkeitsarbeit. E às Mulheres as transformarão em meras parideiras dos seus rebentos e em escravas dos seus "másculos" lares, como cozinheiras e amas-secas.
Assim, sem hipocrisias e homofobias, tanto quero um Rei no poder como quero o casamento entre pessoas do mesmo sexo: a coberto duma iniciativa saudável, os Vampiros viciarão ainda mais a dita Sociedade...
Atentamente, Mário.

Rosa Leonor disse...

Obrigada meu amigo pelas suas palavras. É difícil manter a lucidez nestes tempos que correm. Com a aberração do politicamente correcto, a superficialidade dos media, a alienação dos deputados,a ignorância crassa dos governantes, tudo vira circense...é isso que o sistema quer: entreter a malta...
Concordo consigo e de facto é um enorme perigo esta masculinização do lar...
Já tinha escrito sobre isso. Pior que o machismo para a mulher é esta nova versão do "homom"...

rleonor