segunda-feira, março 12, 2012

SEM TÍTULO


UMA NOTA A MARGEM...

Curisosamente tenho-me apercebido que cada vez é mas raro haver comentários aqui...talvez o Facebook tenha alguma influência nisso, pois é mais fácil interagir e comentar lá.
Mas de qualquer modo, atingindo um pico de MIL Visitas o Blog...é difícil aceitar que ninguém diga nada...apenas que... gosta...ou não gosta... como no Face...É isso que falta aqui, e tornar visível imediatamente esses comentários..
Por outro lado é cada dia mais difícil alguém sentir-se motivado para se expressar uma vez que cada vez mais tudo é feito e pensado por nós...cada dia mais somos passivos/as e alheia/os ao que se passa a volta...
Será?
rlp

6 comentários:

Else Sch. disse...

Começarei a deixar pelo menos um "gostei"

bjs

cristina simões disse...

Já ontem tentei deixar aqui um comentário e não consegui.
será problema da caixa?

cristina simões disse...

Sou eu novamente. Consegui!
Olá Rosa Leonor. Chego a pensar que o que parece ser passividade, pode ser o peso dos dias nem sempre fáceis e o que se deseja é não pensar muito sobre as coisas, mas é ilusório, elas não desaparecem por isso, só nos dão um momentâneo sentimento de leveza.
Fique bem

Rosa Leonor disse...

Tem toda a razão Cristina. Mas eu acho também que o defeito é meu...afinal de contas sou muito radical e demasiado peremptória nos meus escritos...Além de serem bastantes inusitados, tenho consciência disso. Não deixo muita margem para a contestação.
Isso faz com que procure a sua sensatez...e equilíbrio...Grata por estar aí...

rleonor

Rosa Leonor disse...

Else...gostei muito do seu gostar...Já a visitei.
Também já lhe tinha respondido ontem mas pelo vistos houve algum problema na caixa de comentários...
bjs

rleonor

rosa linda disse...

olá foi a 1ª vez que visitei,li algo e gostei muito, melhor,que as pequeninas ideias que se tentam passar no facebook,que está mais acessivel a grande maioria das pessoas,porque não têm uma pagina no facebook,mas com estes conteudos.