O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, março 16, 2017

As mulheres estão cegas...




O MUNDO ESTÁ CONTRA AS MULHERES E AS MULHERES NÃO QUEREM VER...



POR TUDO o que está a acontecer no mundo contra as mulheres só vos peço a vocês mulheres que querem lutar por um mundo melhor e por uma justiça verdadeira entre todos os seres humanos, para verem bem  o quão distantes estamos ainda dessa Mulher integral, dessa Essência feminina e do nosso centro gravitacional que nos atrai para a Terra e VER - como mulheres - sim,  OLHAR como se fosse a primeira vez como estão a ser  inconscientes do que está acontecer às mulheres no mundo; olhar bem  para o que a mulher sofre todos os dias só por ser mulher e ver tudo o que nos estão a fazer -  ver o que está por detrás destas politicas e destes Presidentes (seja o americano, russo e brasileiro todos a dizerem o mesmo ao mesmo tempo) e os seus discursos machistas e misóginos, de novo  a reduzir a mulher à casa e à economia do lar para dar trabalho  aos homens desempregados nesta crise global. Vejam como há um estratagema conjunto e mundial....

Vejam como isto faz parte do movimento de destruição da liberdade da Mulher num futuro próximo - vejam como os homens são todos sempre tão solidários com os outros homens  e nem se questionam sobre o sofrimento das mulheres; Eles falam só de solidariedade para com os migrantes, os fundamentalistas islâmicos que recebem dentro de casa...  MAS das mulheres e das meninas mortas e ultrajadas por esses homens brutais, o seu ódio às mulheres, a sua pedofilia mascarada, e eles nunca disseram nada. Não há solidariedade alguma para com as mulheres mortas e espancadas nos países desses bandidos nem para com as mulheres violadas por eles nos países que os receberam etc. Os europeus estão cegos e ou então estão na verdade coniventes com esta agressão as mulheres no mundo. Há alguns anos que tenho denunciado isto...e cada dia tudo piora...mas a marcha das Mulheres não se opõem porque até elas estão do lado desses migrantes e das vitimas da guerra sem verem que são elas sempre as vitimas preferenciais de todas as guerras...as mulheres também estão cegas.

Se este perigo e ameaça a nossa integridade  não serve de nada para nos chamar a nós, não à razão - porque todas temos razão - mas chamar -nos a nós  como indivíduos sempre sacrificados na história do patriarcado em todas as guerras e revoluções, nós estamos perdidas. Se não se voltarem para  a nossa percepção profunda, chamar a nós a nossa Intuição, ser essa Vidente, e voltar ao seio da Terra Mãe, estamos condenadas a mais um retrocessos histórico e cultural através desta invasão bárbara que nos assola cada dia mais óbvia, programada por forças obscuras que governam o mundo... 
Se nós não acordarmos para o nosso potencial a nossa força e apelarmos à Mãe com todas as nossas forças da nossa alma,  se não o fizermos AGORA ...então estamos perdidas...completamente perdidas de nós mesmas e de tudo o que seja o nosso propósito aqui e  na vida, e então não sei. Seremos uma vez mais vencidas pelo Sistema e pela Patriz de Controle - o Homem domina  e nós submetemos-mos em nome do amor de deus e do Pai...
E como vejo tantas mulheres que falam do feminino sagrado a defenderem esses bárbaros e desgraçados...sim, são vitimas das suas guerras e religiões e há mulheres e crianças mas são essas mulheres e  crianças as suas primeiras vitimas -   a mulher é sempre vitima -, e vejo estas mulheres, feministas e esquerdistas  ou algumas  intelectuais também na sua ilusão de que o Sistema democrático  as abranja e que lutam por igualdade, uma "igualdade" que as torna machos e as destrói em si mesmas ...e elas não veem a sua cegueira - então que elas não me venham falar de mulheres,  nem da Deusa...por amor de deus... falem de Alá...
rlp


Sem comentários: