Sou contra o Aborto voluntário e óbviamente desnecessário, mas também sou contra a penalização das mulheres que o fazem por circunstâncias várias. Acredito que nenhuma Mulher consciente de si própria, por mais humilde que seja, jamais faria um aborto se fosse tratada dignamente e com respeito pela família e pela sociedade ou no mínimo pelos companheiros ou caso tivesse condições sociais e morais para ter a criança.
Não falo dos extremos da estupidez das "dondocas" que nem amamentam os filhos, nem mulheres miseráveis que não tem - como se diz no nosso português menos rebuscado - "onde cair mortas" e esse é o caso das mulheres no mundo inteiro, quando não se fala e trata de elites nem de gente minimamente instruída...
É a desgraçada da mulherzinha que paga sempre as favas, como se dizia do povinho, mas atràs do povo sempre esteve a mulher a acarretar com a pancada e a miséria e os filhos que andam a a pedir na rua e quer nos países de leste quer nos Açores e quem sabe por cá...as mães ou pais como em França! (ou Bélgica) ofereciam os filhos para práticas pedófilas para não falar dos padres...e todos somos hipócritas, porque o vemos a cada passo.
- Quem é quem para atirar a primeira pedra ó patriarcas de Cristo?!
Ter um filho que se não ama ou acarinha, que não se quer ou não se cuida ou se vende...é pior crime que matar um feto, pois o resultado que todos estes CEGOS não podem ver é os ABORTOS VIVOS que são ELES PRÓPRIOS assim como os ditadores, os criminosos e ASSASSINOS e mesmo OS SOLDADOS de carreira que sonham com a guerra e TODOS de alguma maneira QUEREM MATAR O PRÓXIMO EM NOME DO QUE QUER QUE SEJA! A atacar ou a defender é igual...
Esses sim, são os filhos odiados e não queridos pelas mães VÍTIMAS DE TODAS AS DISCRIMINAÇÕES E VIOLÊNCIAS e abandonados pelos pais mais aqueles que são entregues as Instituições tão Piedosas como a Nossa Casa Pia, VEJAM O QUE LHES FIZERAM!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário