O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, julho 13, 2009

QUEM SÃO OS ASSASSINOS DAS ESPÉCIES?


A DESTRUIÇÃO DA TERRA MÃE PELOS HOMENS

"Em seus arquivos constava que seus habitantes encontravam-se em estado de total insegurança e corriam o tempo todo, de um lado para o outro, prisioneiros de si mesmos, pela matéria, pelo medo, pelos apegos, conflitos, limitações, desamor e o pior de tudo, pela ânsia do poder. A natureza estava sendo destruída, a mesma natureza que lhes dava o calor e alimento. Incautos, não sabiam que estavam destruindo a si mesmos com suas criações de guerras, doenças e epidemias. Criavam com sua inteligência, poderosos armamentos; manipulavam bactérias e tudo sem antídoto."

In ABERTURA DO 6o. PORTAL DO PROJETO 11:11
Arcanjo Miguel

A CRISE ECOLÓGICA

“Vocês estão-se aproximando de uma crise biológica e a integridade da vossa espécie está ameaçada. As espécies são mantidas na sua forma pela capacidade que vocês têm de senti-las. É por isso que os nativos americanos trabalharam com animais totémicos como aliados. À medida que a crise ecológica se aprofundar, esse conhecimento vai tornar-se cada vez mais importante no planeta Terra. Entretanto, a equipa dos Administradores do Mundo desviou a atenção dos índios, levando-os a dirigirem casinos nas suas terras nativas. A verdadeira missão dos humanos neste planeta é comungarem com todos os outros animais, assim como consigo mesmos, uma vez que os animais expressam o resplendor da inteligência estelar. Entretanto, vocês estão a tentar matar todos os outros animais, pois sofreram uma lavagem cerebral que vos levou a pensar que a consciência humana é própria de um deus. Do meu ponto de vista, os mais potentes assassinos de todos os tempos são os cristãos, porque o cristianismo supõe que os humanos são superiores aos animais. Outras religiões valorizam o misticismo, uma abordagem baseada no sentimento, mas o cristianismo tornou-se tão mental que é letal para todas as formas de vida.”

In “A Agenda Pleiadiana”, Barbara Hand Clow
Copiado de: http://saberdesi.blogspot.com/

Sem comentários: