O SORRISO DE PANDORA
“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja.
Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto.
Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado
Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “
In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam
2 comentários:
Estamos sincronizadas, sem querer hoje eu achei denovo aqula postagem sobre os vampiros de energia (você sabe do que estou falando) e um maldito homem me deixou um comenatario ironico com links que deixaram meu rosto vermelho... de raiva!
Será que para os homens as mulheres so servem se forem jovens e prostitutas?
Minha Deusa, será que isso não muda e que a mulher não acorda e descobre que o homem nunca fará nada por ela?
Pelomenos enquanto ela não acordar e despertar o novo homem mas esse processo só pode acontcer com o renascer da Deusa-Mulher ou da Mulher-Deusa que nos guiaria num novo mundo, muito diferente daquele pintado pela loucura do mundo patriarcal, aonde o falo a opressão e a guerra , são os simbolos principais e recebem todas as condecorações!
Aonde está a Deusa-Mulher?
Rosa,encontrei esta postagem muito interessante,sobre o medo,preocupações e problemas que nos estão passando diariamente
http://holosgaia.blogspot.com/2010/01/venda-de-medo-e-preocupacao.html
Abraços
Enviar um comentário