A CULTURA DO ESTRUPO NA MODA...
Sejam filhas de boas famílias sejam pobres o problema da nudez-exposição do corpo da mulher no mundo e nos Mídea é todo o mesmo - toda esta ilusão de fama, toda esta ambição, o poder do dinheiro, a prostituição humana, toda esta questão de se ser alguém famoso e só ser gente depois de aparecer nos Mídea e nas televisões, nesses programas infames com homens e mulheres ignorantes e sem nada dentro - e tudo isto ACONTECE porque a mulher não tem identidade, não tem dignidade, não vale nada por si mesma dentro do Sistema que a usa e abusa a seu proveito - ela é esvaziada pela educação, a do luxo ou a do lixo - ela só servia para ser esposa, amante ou prostituta - agora ela é mulher objecto, modelo acompanhante de luxo, "barriga de aluguer" etc. - mas ESTA É TÃO SÓ A CULTURA DE FUNDO - a da violência, abuso e exploração da mulher - a de um Sistema e de uma sociedade patriarcal e machista.
Não - digo-lhe - as mulheres não têm culpa; as mulheres são como escravas...são educadas para serem servas, para servir...há centenas de anos que é assim...e o erro das feministas foi pensarem que tinham direitos adquiridos...no fundo, continua tudo na mesma - essa é a mente colectiva, a primitiva que impera ainda nos dias de hoje.
ah, sim, há as médicas, engenheiras, advogadas e policiais e deputadas...há, mas são homens...essas sim, são "iguais"....
rlp
É verdade, a mulher é vitima da sua beleza, no sentido real e no sentido da sua exposição mediática...sem querer a própria publicidade declara esse facto. Só que as mulheres não têm consciência de como ao se exporem e venderem aos estratagemas do Sistema Patriarcal (para serem belas) estão a ser vitimas de uma faca de dois gumes... um lado vira-se contra elas pelo seu próprio punho e o outro é-lhes espetado nas costas no peito e no ventre...pelos homens.
rlp
Sem comentários:
Enviar um comentário