O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, novembro 05, 2018

A ALIENAÇÃO DOS POVOS



A POLITICA UMA MENTIRA ORGANIZADA

"Eu desprezo a política de forma incondicional... mesmo no meu próprio país, estou desinteressado na política porque estou convencido de que 99 % da política são meros sintomas e tudo menos uma cura para os males sociais. Cerca de 50 % da política é definitivamente detestável, na medida em que envenena a mente totalmente incompetente das massas." Carl Jung


As pessoas estão cada vez mais ensandecidas. De facto já não há valores nem princípios. Os extremos invertem-se de forma assustadora e as piores pessoas as mais violentas matam em nome de deus... Gera-se o caos absoluto no Mundo e nas mentes pervertidas pelo nazismos ou marxismo cultural e os reais valores da alma e do espirito são subvertidas por gente materialista e vazia.

Os extremismos de esquerda e direita confundem-se e obedecem ambos a esquemas de destruição maciça do planeta...com armas e com guerras, conflitos e ódios…
Ditadores facínoras, homens sem ética nem moral, foram eleitos em grandes países, como a América e agora o Brasil, cujos povos a caminho do abismo a custo de uma brutal desumanização das pessoas, com apelo às armas, são convertidas em números ou em máquinas e robots.
As pessoas pagas por grandes imperialistas como SOROS, apostado em destruir a civilização cristã e os políticos vendidos ao Sistema patriarcal negam a Mãe e a Mulher e a sua essência e vendem a alma ao diabo.

Não sou crente nem seguidora de nenhum deus, mas esta inversão dos seres humanos, esta perversão dos Princípios da vida, deixa-me aterrorizada...ninguém tem noção de nada...tudo é vendável e fútil...e as pessoas transformadas em monstros, apelando a uma sexualidade animal, baseada em ideias e ideologias de género, amputando-se ou transformando-se em seres híbridos, transexuais otransgéneros. Tudo isto está em curso em nome da liberdade e da igualdade de géneros…

O Mundo não se está a TRANSformar para melhor, mas a formar monstros, seres sem coração, homens que não são homens, mulheres que não são mulheres e o mais grave é que começam a atacar as crianças, a transformá-las em objectos.

Há qualquer coisa de macabro a correr neste mundo e ninguém quer ver nada...
Pessoas "inteligentes" que defendem o indefensável…

rlp


... "A Erótica não é este desespero que os humanos confundem com Amor quando eles lançam cegamente uma ponte sobre o seu próprio vazio, para não enfrentar a sua ausência, em relação a uma imagem que eles próprios criaram sem disso terem consciência”*
(…)

* In O LOUCO DE SHAKTI – REMI BOYER

Sem comentários: