O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, julho 15, 2008

888 – Abertura do Portal de Orion

Chamamento e compromisso – 8 de Agosto de 2008

Chegou o momento de todos os trabalhadores da luz darem o passo em frente, participando activa e conscientemente na abertura do Portal de Orion.
O dia 8 de Agosto de 2008 – traduzido pelo 888 - é o dia que marca a entrada da humanidade no Mundo Novo, de ascensão espiritual, através da abertura do Portal de Orion. Nesse dia, os homens e os deuses voltarão a dar as mãos, unindo o que até aqui tem estado separado.
Convidamos todos quantos estiverem interessados a participar neste acontecimento, cuja cerimónia terá início no dia 8 de Agosto e dias seguintes 9, 10 e 11 de Agosto.
Estendemos este apelo à Madeira, Açores e aos locais na fronteira espanhola.
Em Portugal, nos múltiplos locais sagrados.


O site Ventos de Lys, na secção 888 Portal Orion, disponibiliza todos os comunicados referentes à abertura do portal de Orion, já traduzidos para português, com todos os aspectos e detalhes inerentes a este acontecimento mundial.

O Dia da Glória – 11 de Agosto de 2008

Segundo a numerologia associada à abertura do Portal de Orion obtemos o 888, em que o 3 e o 8 são números chave. O dia 8 de Agosto é o dia da abertura do Portal, do dar as mãos entre os homens e os deuses, e os dias 9 e 10 são os dias do ancoramento, ou seja, do assentamento no Planeta das vibrações superiores. O dia 11 de Agosto (8+3) é o dia da entrada da humanidade na glória - a Glória Divina no seu maior grau, a glória superlativa, o glorion, a grande Luz de Orion.
Essa glória manifesta-se na Terra mediante a abertura energética do homónimo do Portal de Orion na Terra, da porta ou pórtico, património da Humanidade desde tempos imemoriais – o Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela, em Espanha. Ela é a porta na Terra que os caminhantes, peregrinos da vida, atravessam com Fé e Humildade, no final do seu caminho. Ali estão as chaves, os códigos que contém esta informação desde a sua criação há centenas de anos.
Nestes tempos finais, no dia 11 de Agosto de 2008 (11-8-8), o Pórtico da Glória abre-se no céu e na Terra e brinda a humanidade com a oportunidade de desfrutar dessa glória. Por essa razão, reservámos o dia 11 de Agosto para atravessar esse Pórtico, na busca de um Novo Mundo como simbolismo da entrada nos céus – esse Mundo Novo que invocaremos nas nossas cerimónias de 8 de Agosto. Todos quantos possam e queiram cruzar este Pórtico na Catedral de Santiago de Compostela no dia 11 de Agosto de 2008 estão convidados a fazê-lo, numa caminhada conjunta do núcleo ibérico. Consultar, por favor, o 8º comunicado.
Grupo atractor Portugal e Espanha
Solicita-se o envio dos contactos de todos servidores do Plano que voluntariamente ofereçam o seu amoroso serviço no sentido de cobrir todos os lugares sagrados assinalados. É intenção desta coordenação promover a união fraterna de Iberia, pois a congregação do grupo formado por Portugal e Espanha constitui um notável atractor de energias, as quais não podemos nem devemos descurar.
Os coordenadores de grupo que se disponibilizem, encarregar-se-ão do correcto desenvolvimento da cerimónia, nos respectivos locais sagrados, informando os interessados sobre todas as questões processuais, bem como responsabilizando-se pela sua orientação dentro do plano do ritual, entretanto, já definido. Para tal basta que nos escrevam tendo por intenção coordenar um local a seu gosto e no seu Distrito. Para contactar com a coordenação de Portugal, a qual está a trabalhar em parceria com o gabinete de Espanha, envie os seus dados ou solicitações para imarinheiroliveira@sapo.pt -

-Toda a informação relativa à abertura do Portal de Orion emitida pelo gabinete de coordenação de Espanha, está disponível no blog: http://www.888portaldeorion.blogspot.com/

(...) Via site Ventos de Lys

8 comentários:

Anónimo disse...

Ao abrir portais estamos a dar acesso e livre passagem a entidades que podem ser favoráveis á humanidade mas também estará a ser dado o acesso a entidades que mais tarde se vão mostrar nocivas á existência da humanidade e respectivo desenvolvimento e expansão da consciencia, o ser humano ficará comprometido e o desastre geral poderá acontecer. Abrir um portal acarreta grande responsabilidade e total conhecimento de quem realiza tal procedimento. Devem ter conciência de quem vos deu a indicação para o fazer. Há humanidade ainda não foi dada essa autorização, pois a humanidade ainda se encontra contaminada por ideais errados e por entidades que os tornam dependentes de um conhecimento que não existe. A energia gerada pela abertura dos vários pontos energeticos de que falam irá criar perturbações no campo electromagnético da terra e isso irá fazer com que o equilibrio natural seja alterado pondo em esforço o próprio planeta. As entidades que irão puxar através desses portais irão afastar o ser humano do seu percurso natural e irão fechar a sua consciência e irão utilizá-lo para atingir os seus fins de conquista e o nosso trabalho irá ser desperdiçado, tomem conciência do que vão fazer e vejam até que ponto as vossas capacidades podem ir.

Druidiza disse...

Falam tanto em Orion, mas por acaso têem noção de que em orion existem duas civilizações, em que uma delas está ligada á constelação do dragão nomeadamente á civilização do dragão negro, que são entidades nocivas á colónia humana e que estão em constante luta com as civilizações ligadas á linha da luz, nomeadamente as confederadas. Entidades que se digam do "bem", não metem os er humano á abrir portais tendo em conta a falta de conhecimento e incapacidades que ainda envolvem a conciência humana, portanto nunca iriam dar a tarefa de abrir portais ao ser humano, correndo o risco de este entrar em contacto com o dragão negro. Tal como o mal e os "vampiros" para entrar na casa alheia precisam de autorização ou convite do dono, assim acontecerá quando os seres humanos, inrresponsáveis e enganádos por entidades negativas fizerem o convite ás entidades do dragão negro. As consequências estarão á vista de quem tiver olhos para o ver. Esperemos que não seja tarde de mais quando se apereceberem do erro que fizerão.
O acto de abrir portais terá que ser realizado com a autorização, conheicmento e concordância de toda a humanidade. O que não está a acontecer, quem não respeita o livre arbitrio nunca poderá ser encarado com um ser de luz.
Digo desde já aqui, eu que faço parte da humanidade que não concordo minimamente com o que pretendem fazer, tendo em conta o risco e as consequências, e irei pedir viemente aos seres de luz confederados que façam com que a vossa pretenção seja gorada, para segurança de todos nós, pois não fazem minimamente a ideia do que a vossa acção irá causar.

Anónimo disse...

eu espero que os seres de luz se transformem em super guerreiros e que vos partam a boca lol
civilizacoes em orion, portais... lol voces andam a ver mtos ficheiros secretos. totos lol

Anónimo disse...

Não creio que existam seres mais maléficos ou mais estúpidos por onde quer que seja (se houver algo ou alguém por outros planetas) do que por cá....e a prova são estes comentários. De qualquer forma resta-me acrescentar que só dei a notícia e não pertenço a nenhuma raça...sei bem que a procaria é igual em todo o lado, TAL O EXEMPLO dos "guerreiros da luz" que partem e a boca não sei a quê ou quem? que raio de evolução é esta do livre arbítrio...Senhores, tenham juizo. A Ficção científica já chegou às mentes torpes e não pode haver pior do que por cá...seres humanos? com medo de dragões? antes dragões e serpentes do que humanos tão fuleiros....
Meus senhores, ninguém sabe nada e tudo isto não passa da ilusão ficcionada da nova era.Orion ou sírius ou outra fantasia qualquer...isto é tudo ficcão, à falta de melhor e de verdade andamos todos a brincar às guerras em nome da luz... cá como lá se calhar! rl

Anónimo disse...

Se for para o bem...que mal tem ?
certamente estarei na correente !

Anónimo disse...

hoje é dia 08.08.2008, dizem que hoje é o dia da abertura do portal de órion, desejo que deus abençoe os criadores deste site que trabalham para auziliar a humanidade na sua evolução,paz e luz a todos nós

Anónimo disse...

e não nos esqueçamos que se aproxima o dia da aberura do portal 12, dia 12.12.2012, o dia que deus virá na terra, e o conhecimento descerá, logo depois vem o dia 23.12.2012 o dia da profecia maia, trabalhemos assiduamente no desapego

Anónimo disse...

E, afinal de contas, o que aconteceu na abertura do portal que eu não vi nada? Poderiam me dizer se realmente aconteceu alguma mudança física? Ou foi algo somente espiritual? Não vi diferença nenhuma, tudo continua no lugar de sempre, as guerras, a violência, a carnificina, as superpotências que teimam em dominar os mais fracos e oprimidos, demonstrando toda sua arrogãncia, ganãncia e estupidez, a natureza que continua sendo castigada com o desmatamento e matanças de animais ...... Então?!?!?!? O que me dizem?!?!?!!?