O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, julho 13, 2008

O CALENDÁRIO DAS 13 LUAS



ESTA É UMA LINDA IMAGEM, O RESTO NÃO SEI SE É FALSO, MAS O MUNDO ESTÁ MESMO CHEIO DE FALSOS PROFETAS...

6 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

quem me garante que Pacal Votan não é um falso profeta?

cada tribo indígena considera a sua aldeia o centro do universo.

Anónimo disse...

Cara Rosa:

O texto é "O calor que nunca mais acaba!" de 8 de setembro de 2005...
Agradecia imenso que retirasse pois é algo desagradavel...:(

Beijos

André

Nana Odara disse...

Oi Rosa...
Muitos dias na correria
aqui... quase não tenho tido tempo aqui na net.. e tenho deixado as mensagens programadas...
As informações que eu postei sobre o calendário são falsas... não entendi direito... vc sabe que eu sou leiga nesses assuntos... não tenho a mesma profundidade que vcs...


Me ajuda aí...rs...
Pra eu poder esclarecer as coisas lá no blog...


Beijinhos...
Boa Semana...

rosaleonor disse...

Eu não imagino se é ou não falso profeta, Juliana, o Moloi levanta a suspeita, mas a verdade é eu nem ninguém se calhar sabe. Deixe estar. Há muitas verdades que são ditas e toda a gente diz e desdiz conforme lhe interessa ou calha...O mundo é mesmo assim...é esperar para ver...certo certo só o que eu sinto no meu coração o resto é confusão mental. Mas nós cá vamos dizendo o que calha com sentido com intenção ou ao acaso. abraço
rosa leonor

Anónimo disse...

MOloi talvez possa ajudar a Juliana...

Seja bem aparecido e desaparecido...gostava de ter falado consigo mas não soube como...

abraço
rosa leonor

Sirius disse...

Desde 2 003 que conheço e sigo o calendário das treze luas de 28 dias.
Houve uma alteração substancial an mimha vida por observar relações mais concretas e diretas com a energia veiculada no que chamamos tempo.
Sabemso que os Maias foram seres estudiosos do tempo, da gepgrafia , da matemática, faziam a ci~encia d euma forma diferente do que concebemos como tal.
Pacal Votan existiu, deixou vestígios, que estão lá em Palenque para quem quiser conferir, quem quiser estudar.
Estamos encerrando um ano agora , 24 de julho, o nosso Sol, chega muito próximo à Sirius.....se formos cavando e cavando e integrando outras informaçõe s e conhecmentos não precisaremso de profetas, supostos ou verdadeiros, mas sim da nossa vontade em ir a diante nesta imensidão.
Não estou polemizando, apenas narrando a minha experiência.

Eu sou um outro você!!!

Beijso