O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, julho 13, 2008

primeiro é preciso curar a criança ferida....


"Quando vocês começarem a sentir interiormente esta fusão das energias masculinas e femininas, sentirão segurança em si mesmos, sentirão uma vibração em seu coração e o mais leve toque de êxtase; e a alegria permeará a sua vida para sempre. Isto não depende de forças externas e nem de chamas gêmeas; isto depende da fusão do seu masculino e do seu feminino interior.
(...)
Encontrar a sua chama gêmea não será um passeio no parque. Algumas vezes será e algumas vezes não. Algumas vezes isto os levará aos reinos do êxtase e outras vezes o seu relacionamento com a sua chama gêmea os levará aos abismos do desespero, mas sempre porque vocês são amadurecidos, vocês sabem que o desespero é um aspecto ferido da criança, que requer a cura. Enquanto vocês liberam o desespero novamente, mais e mais integridade chegará, e mais e mais alegria interior verdadeira permeará a sua vida.

A alegria é a infusão do Divino. A alegria é a infusão do masculino e do feminino, pois o Divino é o masculino e o feminino infundidos. Quando o seu feminino interior e o feminino interior começarem a se fundir, mais e mais Divinos vocês se tornarão e sentirão. Vocês sentirão a alegria e algumas vezes, o êxtase.
(...)
Apenas sintam como está esta energia por ordenar. (...)Não importa quem vocês sejam ou onde estejam em suas vidas, sejam homens ou mulheres, todos vocês têm um lado feminino. Uma mulher encontrará a sua alegria em sua feminilidade, e um homem encontrará a sua alegria na masculinidade, mas o masculino honrará sempre o feminino, mas o feminino terá que fazer um sacrifício para um estado de ordem, a fim de serem capazes de se relacionarem verdadeiramente com o masculino.
(...)
Tem que haver ordem dentro do feminino. Esta ordem requer a remoção de um tipo nocivo de energia, uma energia desequilibrada. Com o feminino contendo esta energia é muito, muito difícil se relacionar, bem é impossível se relacionar, o masculino não será capaz de lidar com ela e o feminino não quererá ser lidada. Assim, uma mulher tem que passar por um processo a fim de trazer a sua própria feminilidade à ordem. É um pouco como colocar alho através de um espremedor de alho! O feminino tem que mudar a forma, mudar a sua configuração e mudar a sua cor, mas o seu feminino e vocês devem querer esta mudança.
(...)
Enquanto unimos o masculino e o feminino, estamos olhando em direção a uma expansão fenomenal do espírito humano tanto para o homem no relacionamento como para a mulher. Quando estas duas energias se unirem, vocês solicitarão absoluta sinceridade. Isto lhes custará tudo o que vocês conseguiram para obter o que vocês querem obter com esta mudança na consciência - isto lhes custará tudo o que vocês conseguiram. Ao mesmo tempo, isto exigirá um foco absoluto e clareza absoluta em sua jornada para fundir com o desconhecido." kryon

...E não esqueçam, unir o feminino e o masculino só depois da mulher ter integrado o seu próprio feminino, depois de ter curado a sua ferida...aí está o segredo...portanto leiam o texto abaixo...rlp

3 comentários:

Sirius disse...

Maravilhoso!
Eu estou exatamente vivendo o processo de curar a minha ferida.
Tem sido sufocante mesmo assim melhor doque a obscurescência!

beijos querida Leonor

Sirius disse...

Onde encontro o texto de Kryon na íntegra?

Anónimo disse...

Posso enviar-lhe quando quiser. Acho que encontro o seu email...
e força para si! continue!


abraço grande
rosa leonor