segunda-feira, dezembro 15, 2008

A mudança começa dentro de cada ser


SÓ QUANDO A MULHER FOR INTEIRA ELA PODERÁ EDUCAR OS SEUS FILHOS EM AMOR E PAZ...

SÓ A UNIÃO DO MASCULINO E FEMININO PODE TRAZER O EQUILÍBRIO AO PLANETA.

SÓ A VISÃO INTERIOR DOS DOIS EM UM PODE MUDAR A FACE DA TERRA
****

Meditação da Luz



Muitas pessoas em todas as nações estão sentindo um grande desespero e muita raiva com relação à frustrante falta de ação frente à atual e crescente eminência de uma catástrofe em nosso amado planeta e lar. A meditação pode transformar este medo em desejos positivos, para uma rápida virada dessa situação. Os líderes das nações mais poderosas do planeta parecem não entender que ações bélicas, que se originam do medo, jamais podem criar a paz.

Descontentamento e terrorismo nascem de promessas não cumpridas e de injustiças cometidas; isso requer cura. Aqueles líderes motivados por seus próprios medos e pela ambição em controlar a riqueza do nosso planeta continuarão com suas intenções nefastas, incitando as massas a juntar-se a eles em seus medos. É chegada a hora dos verdadeiros líderes de cada cultura se unirem em um esforço comum para apaziguarem as energias caóticas, criando uma atmosfera de aceitação, de conscientização de que todas as pessoas em todo e qualquer lugar fazem parte da raça humana e pertencem à família do homem e de que todos são preciosos e sagrados. Quando nos conectamos com o humano dentro do nosso centro cardíaco, nos conectamos ao mesmo tempo com um amor suave que é nossa divindade.

E é esse divino em nós que pode curar a separação e os conflitos em nosso lar. Só é necessário praticar, e a meditação é a maneira de agirmos. Meditação é o ato de focar sua atenção em um determinado objetivo, libertando-se por um tempo das complexidades do cotidiano, clareando as coisas e restabelecendo sua serenidade. Ela se inicia com uma profunda respiração com atenção, soltando na expiração todas as preocupações internas. Quando você internamente conseguir alcançar um estado de calma e perceber quem você é, que você é divino com poder de criar, continue a partir daí, criando uma realidade de sua própria escolha, visualizando as mudanças necessárias para nosso mundo e seus habitantes de forma que todos nós, juntos, possamos chegar ao estágio final de harmonia, que é a verdadeira justiça.
(...)
ROBERT HAPPÉ

2 comentários:

Nana Odara disse...

oiço e obedeço chefinha...
kkkkkkkkkkkkkk...
precisamos mesmo de falar... sempre...
Agora já fico tranquila com as segundas feiras... logo as dúvidas se dissipam e se acalmam... mas ainda vamos precisar mesmo de umas quantas reuniões antes que isso aconteça...
vamos perseverar, cultivar o grupo... e apela à Deusa da Paciência e da Tolerância, mas tbm à da Deusa Suprema que tudo apazigua e realiza...

a benção mainha...

amãe...

Anónimo disse...

lá vamos falando e havemos de nos fartar um dia...

beijinhos

rosa leonor