"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

quarta-feira, maio 29, 2013

UMA IMAGEM TERRÍVEL

 
 
 
UMA MULHER PERDE AS SUAS  NADEGAS, PERNAS E BRAÇOS POR INJECTAR-SE COM SILICONE INDUSTRIAL 
 
O horror a que as mulheres se submetem por um ideal de beleza ou por não gostarem dos seus corpos. Acontecem imensos casos destes em todo o mundo, sobretudo com a silicone nos seios e das próteses usadas por milhares de mulheres também baratas. A imprensa não divulga estes casos porque as indústrias e mercados do ramo pagam-lhes para que o não façam, usando-a  para a sua promoção e  divulgação...
 
 
"Dolor, infección, gangrena y amputación, esas fueron las consecuencias que tuvo que soportar Apryl Michelle Brown de 46 años de EE.UU. Ella sólo quería aumentar el volumen de sus nalgas y eso la impulsó a comprar silicona en el mercado negro.
La mujer, madre de dos hijas, trabajaba como peluquera y un día en 2004 una de sus clientas contó de lugares donde inyectaban silicona muy barata. Brown, que desde su juventud sufría mucho por su 'trasero de tabla', soñaba con unas nalgas grandes. "En una fracción de segundo tomé la decisión de que iba a ir donde esta mujer y dejarle inyectar silicona en mi trasero", dice la estadounidense.

Pagó 1.000 de dólares por dos inyecciones, que fueron aplicadas en una casa, no en un hospital. "Yo no hice ninguna investigación. Una combinación de ingenuidad, confianza fuera de lugar y la inseguridad me llevaron a tomar esta decisión desastrosa", explica la mujer.

Resultó ser que el líquido inyectado no era silicona para uso estético, sino sellador de baño o silicona industrial."
(...)

Texto completo en: http://actualidad.rt.com/sociedad/view/95782-inyeccion-sellador-bano-silicona-eeuu

6 comentários:

Else Schumann disse...

Não só os clandestinos, mas tb feitos pelos médicos são abomináveis. Uma intervenção cirúrgica é sempre uma agressão ao nosso corpo que deveria ser feito somente em casos de necessidade.

A ditadura da beleza, a neurose da mulher moderna.

Rosa Leonor disse...

Tem toda a razão Else...eu penso exactamente o mesmo...

Anónimo disse...

Desculpe ter desaparecido...estou trabalhando, sem internet e meu facebook foi bloqueado.
saudades

Gaia Lil

Rosa Leonor disse...

Não tem que pedir desculpa...eu compreendo muito bem as mudanças da vida e os acontecimentos mais atribulados. ~

Grande beijinho para si!

rl

Gaia Lil disse...

Obrigada pelo seu carinho. Você não sabe o quanto ele é significativo.

Beijos pra ti!

Rosa Leonor disse...

Obrigada pela sua "fidelidade"...e carinho! Há tantos anos no mesmo caminho...Desejo que fora a internet...tudo esteja a correr bem o melhor possível na sua vida!

Do coração,
rleonor