bits,
bytes
e babes...
Será que o fuzileiro americano de 31 anos, bem no estilo “Brutus”, que foi passear com a menina inglesa, muito espertinha, de 12, que parecia ter 18 (?!) e se conheciam da Internet, também gosta e bebe Sagres? Quero dizer, bits, bytes e babes? Ou será apenas a publicidade tendenciosamente pedófila? Sabemos que os homens fizeram das mulheres atrasadas mentais, seres infantis e despersonalizados, Barbies e modelos escanzelados, mas como se isso não lhes bastasse agora têm mesmo que consumir criancinhas?
Na verdade a publicidade e as modas têm contribuído de maneira flagrante para a profusão da pedofilia ao fazer cartazes e criar publicidade cada vez mais óbvia da tendência da sociedade para relações anormais, cujo exemplo mais pernicioso é o da pedofilia.
Há um fundo de perversão, dissimulado num pretenso erotismo que nos alerta para a confusão generalizada da sexualidade, desresponsabilizando os indivíduos dos seus actos...mas depois rebentam os escândalos e todos ficam muito admirados com a corrupção dos homens...
Não são as leis que vão sanar os actos dos indivíduos quando vivemos numa sociedade de consumo que apela constantemente para a mais aberrante das tentações...as crianças! Sempre foram usadas as mulheres para esse efeito, mas agora também os rapazes como no anúncio “foleiro” da tentação do “pão” e do queijo... É caso para perguntar, quem são os publicitários que estão por detrás dos cartazes e da propaganda dos produtos! E não se lhes imputa nenhuma responsabilidade?
Sem comentários:
Enviar um comentário