Um livro para todas as mulheres...com mulheres de verdade lá dentro!
Não mais um livro cor de rosa de mulheres em busca de homens e de amantes, mas de si mesmas e de restabelecer uma dignidade própria.
(...) “As mulheres recorrem às mães quando não podem recorrer a mais ninguém. As mulheres sabem que só uma mãe poderá descobrir uma réstia de compaixão e amor quando em todos os outros estão desfeitos em cinzas.”
In “Carruagem para Mulheres”
Anita Nair
Dom Quixote (Ficção Universal)
NOTA À MARGEM
As mulheres indianas, ao contrário de nós, ocidentais, não tendo ainda nas suas vidas a mescla de liberdade e independência que os homens concederam às mulheres no Ocidente, conseguem estar mais perto de uma consciência do seu ser como mulheres em busca de uma identidade que lhes falta e afirmarem-se na sua feminilidade com muito mais autenticidade. Este livro assim o prova. Nunca em livro algum de escritoras ocidentais encontrei tanta originalidade na expressão multifacetada da Mulher genuina. A mulher que quer ser livre mas continuando fiel à sua essência.
1 comentário:
Em minha correria diaria não l`.Pretendo!!! porque amo e adoro mulheres originais a suas raizes.Obrigado por permitirme.Vejam blogspot:kokiluxedoamenis.E deixem recados maos ou bons.meninas rs.rs.
Enviar um comentário