(...)"A descoberta da frequência mais elevada da sexualidade tem origem no amor. Nada tem a ver se o relacionamento é homo ou heterossexual. Tem a ver com dois seres humanos dando prazer um ao outro e com isso abrindo novas frequências de consciência. Vocês compraram muitas ideias sobre o que é adequado e o que é inadequado na expressão sexual.
O ideal é que a sexualidade seja explorada através dos sentimentos. O terceiro e quarto chakras ligam-vos ao Eu emocional e compassivo, que os liga ao Eu espiritual. O Eu espiritual é a vossa parte multidimensional – através da qual existem em várias formas simultaneamente.
Certas escolas esotéricas guardaram secretamente algum conhecimento sobre o potencial da sexualidade. Vós sois criaturas electromagnéticas e, quando vos unis fisicamente a outra criatura humana, somais as frequências electromagnéticas. Quando as vossas frequências estão sintonizadas e unidas pela vibração do amor, coisas incríveis podem acontecer.”
BARBARA MARCINIAK, Os Mensageiros do Amanhecer
1 comentário:
eu as vezes me pergunto afinal o que é a sexualidade e o orgasmo, dentro dessa nova perspectiva... qual será a sua função, ou se na verdade tera menos valor do que lhe dá uma sociedade reprimida tanto no sexo e ainda mais no amar... enfim... ja ha tempos me recordo de ter esse tipo de indagações... sei lá... um dia talvez entenderei, ate la vou gozando e tentando entender...rs...
Enviar um comentário