“As massas vêm sendo programadas pelos governos e religiões de forma a acreditar em suas políticas e orientações e desta forma as diferentes culturas de nosso planeta acabaram acreditando que conflito e competição são necessários e desta forma elas se fixam nisso. Precisamos agora acreditar em nós mesmos e nos concentrar na idéia de que todas as pessoas são importantes. Vamos visualizar a unificação, senti-la durante a meditação como se ela já estivesse acontecido e sua manifestação de fato acontecerá.”
Robert Happe
Preparar a Chegada
O Raio Crístico é a principal energia que mantém a aglutinação de todos OS outros Raios. É O Raio que viaja Com instantaneidade na Árvore DA Vida, despertando OS (*SERES HUMANOS!) homens, falando-lhes directamente ao coração e à consciência e operando as revelações sobre O infinito.
Este Raio aproxima-se agora DA Terra, como uma magna presença omniabarcante, usando a própria atmosfera terrestre como seu corpo de “encarnação”. No retorno DA radiação crística à Terra, OS (*SERES HUMANOS!) homens, previamente preparados pelas Matrizes Mariana e Melquisedek, mergulharão num oceano de sentido e de Paz como nunca este planeta experimentou – um oceano de vida e corpo civilizacional de UNIÃO Com as Irmandades Cósmicas.
Os éteres do planeta, elevados pela acção DA Mãe Divina, e as consciências, alinhadas Com O Raio Crístico pela acção DA Matriz Melquisedek, permitirão a implantação DA Matriz Original – O plano inicial para este planeta que emana directamente DA mente e coração de Eloham/Eloha.
Esta Matriz Original, no entanto, começa por se disseminar a partir dos corações-ressoantes dos povos sacerdotais, vasos planetários de luz que, pelas suas características psicológicas colectivas, se sintonizam mais facilmente Com O Criador.
Assim, doze áreas geográficas DA Terra estão em preparação para, além de expressarem a Matriz Mariana e a Matriz Melquisedek, poderem receber a chegada do alento de Eloham, Cristo-Miguel.
O centro de Portugal, segundo AURIAHNE, Santa Isabel, é um desses pontos-antena de recepção do Grande Peregrino Cósmico.
André Louro de Almeida
(*Entre parêntesis está a expressão que acho mais correta para falar do Homem...o autor que me perdoe, mas já não é sem tempo que os autores de expressão superior, cósmica ou telúrica, se deveriam expressar em harmonia com a união dos princípios feminino e masculino, deixando de utilizar o termo Homem para o Ser Humano, homem e mulher)
1 comentário:
Enviar um comentário