O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, novembro 12, 2022

COMO AS MULHERES SE SUJEITAM A SUA IMITAÇÃO... E aplaudem a sua cegueira.

A PALHAÇADA MAIOR VEM SEMPRE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA... O País da anti-cultura, anti-verdade,  e da implantação do mais plástico e pervertido e aberrantes dos Sistemas contra a Mulher. RLP

COMO AS MULHERES SE SUJEITAM A SUA IMITAÇÃO... E aplaudem a sua cegueira.
 
"Um homem com rosto e fantasia de mulher ganha "Miss Greater Derry", que é um concurso de beleza em New Hampshire sob a organização "Miss América".
A mensagem para as mulheres (fêmeas naturais) é: "os homens fazem melhor a mulher", que se danem a biologia, a dignidade, os direitos e o respeito. Não sou fã de concursos de beleza, mas isto é ridículo e não classificável sob a rubrica da beleza feminina.

* este tipo tirou uma bolsa destinada a uma mulher...

"Hora a hora o mundo piora.

Uma coisa gorda e feia , homem que quer ser mulher ou algo semelhante, ganhou um concurso de misses nesse farol da Nova Ordem Mundial em que transformaram os EUA.
As fotos dizem tudo.Mas dizem mais : Na atitude passiva e colaboracionista das mulheres,ao fim ao cabo as ofendidas por estas falsificações, reflecte-se a atitude da sociedade.
A comunidade amorfa tudo aceita.Mesmo que os loucos que dominam o mundo,autênticos novos deuses do Olimpo, queiram mudar a natureza, os povos acatam .E até sorriem.
O macho e a fêmea são naturais e imutáveis.
Hoje, está em curso um processo para destruir esses elementos básicos da vida.
Pretende-se criar seres híbridos, sem reprodução e óbviamente sem identidade.
Isto é tão claro e assumido que não precisa de demonstração.
Na sociedade do futuro, estas réplicas de humanos serão muito mais fracos.Muito mais fáceis de dominar. Quem nem sabe o que é, não se preocupa com nada.
E é para isto que caminhamos . Hora a hora o mundo piora ? Sim. Este relógio tem de ser parado !"

José Manuel de Castro

Sem comentários: