O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, novembro 07, 2023

eu não creio em bruxas...mas que as há há



O QUE NÓS NÃO ACREDITAMOS - mas que os há, há...

"Muitas pessoas no mundo físico estão ficando mais conscientes das coisas invisíveis que manipulam suas vidas. Esses seres invisíveis são muitas vezes alienígenas, seres astrais, ou pessoas vivas do mundo físico que podem conscientemente ou inconscientemente projetar-se a si mesmos.
Hoje em dia muitos já sabem que nem tudo é visível aos olhos e muitos mais pesadelos estão acontecendo, porque os seres astrais dos níveis inferiores dos mundos astrais se cruzam com mais frequência e entram nas dimensões físicas para causar danos.
Alguns têm a sorte suficiente de despertar para falsidades no entanto, há demasiados irremediavelmente presos pelas doutrinas corruptas.
Muitas das raças alienígenas foram criações especiais da Escuridão para realizar diferentes tarefas. Portanto, essas raças alienígenas são constituídas por membros que têm consciência artificial.
Todas essas consciências deixarão de existir quando o movimento parar e a Realidade Virtual colapsar.
A Escuridão tentará hipnotizar a população com uma multidão de novas ilusões. Portanto, muitas pessoas vão ficar confusas ainda mais.
Insegurança e confusão mental estão se tornando uma experiência que está sendo sentida em lares globais.
O fim do ciclo programado que nossas consciências percorrem está chegando ao fim. Antes, o que acontecia era que quando este ciclo de programação terminava, ou o mesmo circuito era reiniciado ou uma nova programação era executada.
E hora nenhum destes pode acontecer, o sistema vai desmoronar, pois é necessária energia para sua manifestação. E para aquele que não tem compreensão terá que sofrer uma forte descompensação emocional."

Sem comentários: