"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

quinta-feira, dezembro 11, 2008

ESTE É UM MUNDO EM FALÊNCIA

OS QUÍMICOS MATAM...
*
Não és só dor.
Não o podes ser.
Todas estas drogas,
Químicos,
anulam-na.
E o que sobra?*
*H. CABELO
*
- É preciso denunciar o sistema opressor das farmaceuticas e os seus pesquisadores, que impedem a descoberta de soluções alternativas para as doenças terminais, e dos midea e dos médicos em geral, que promovem e publicitam os mesmos, para continuarem a tirar benefício pessoal e económico das suas propagandas, sem se importarem que morram milhares de pessoas.

As Industrias farmacêuticas são monopólios que dominam os mercados e escravizam as pessoas mantendo-as presas e dependentes dos medicamentos. Os químicos são uma forma de manipulação do ser humano que é programado e mantido num registo de medo da morte e assim levados a consumir mais de metado do seu rendimento em "remédios" que quase sempre não servem para nada. Acontece com os idosos mas também com as mulheres, que são as pessoas mais vulneráveis ao sofrimento nesta sociedade de consumo e de exploração enganosa.

O mais assustador de todos é o método de prevenção do cancer do útero dado às jovens para as bloquear no seu desenvolvimento natural, no seu centro de afirmação feminino. Visa a destruir a sede do seu poder interior sem as alertar para as consequências previsíveis e sem qualquer consciência da causa verdadeira das doenças, pois não se importam com mais nada que não seja vender e promover o produto mesmo que as mulheres venham a sofrer posteriormente de outras mazelas...O mais dramático são as mães e as médicas que fazem esse aconselhamento sem nenhuma consciência dos seus malefícios, deformadas também pelo medo e pelo consumo de químicos, escravas de um mundo fictício.
Esta é a política de Governos de um Mundo decadente, de opressão, que domina pelo medo e pelos químicos as suas populações. Falam em nome da ciência e da saúde...mas não se importam com os milhões que morrem nas suas guerras de interesses...
*
"Sim, o câncer pode ser curado!"

por Sérgio Stum
*
Foi assim que chegamos a conhecer, respeitar e agradecer ao Dr. Tullio Simoncini, um médico oncologista italiano, uma pessoa do bem, corajosa e de mente aberta que está descortinando um caminho talvez definitivo e de simples compreensão, resgatando para a vida um sem número de pessoas atingidas pela doença, que mata oito milhões e meio de pessoas a cada ano no mundo. Seu primeiro "paciente terminal" entrou em remissão e continua vivo e bem até hoje.
*

4 comentários:

edson marques disse...

Rosa Leonor,

Belíssimo, o teu blog!

Deixo o link para meu poema MULHERES:


http://www.mayte.us/datas/mulher/mulheres3.htm


Abraços, flores, estrelas..

Anna Paim disse...

Rosa,este artigo sobre a máfia das industrias farmacêuticas é bem o tema do belíssimo filme "O Jardineiro Fiel".Aproveito para te indicar este texto do meu blog
http://wwwjaneladaalma.blogspot.com/2008/12/resgate-luminoso-mulher.html
Te peço desculpas por as vezes te indicar coisas do meu blog,mas quando acho temas de interesse às mulheres,penso logo no Mulheres e Deusas,pois sei que é lido por muitos,e o meu, por enquanto,de concreto só vejo 3 leitoras...
abraços

Anónimo disse...

Edson, vi o seu poema e achei muito bonito. Gostaria, se você quiser, de o publicar...pode enviar-mo?

um abraço

rleonor

Anónimo disse...

Anna, pena não vi o filme...mas vi o texto que me indicou. muito obrigada. Vamos trocando a informação para que ela seja extensiva a mais pessoas sobretudo a mais mulheres.

abraço

rleonor