"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

sábado, dezembro 06, 2008

NÃO TE ESQUEÇAS


“Não esqueças, que só o poder da Luz é capaz de purificar as energias pesadas e libertar a tua alma, mas compete ao teu livre arbítrio abrir-lhe as portas do teu ser, através da tua tomada de consciência e pela tua pela determinação em te entregares inteiramente à sua acção. Se Ela se torna o Essencial aos teus olhos, ela levantará para ti o véu das aparências. Tu não voltarás a cair nas armadilhas da ilusão.

Hoje não se trata já de fugir ao mundo material e ao quotidiano e ir para o cimo de uma montanha, para um ashran ou para um convento, mas de agir neste mundo material, no nosso dia-a-dia, na consciência deste Amor infinito sempre presente que te acompanha a cada instante.(…)


O mundo físico é sagrado, e começa obviamente pelo nosso corpo. A forma como nós o vimos corresponde à relação que temos com o mundo. Tudo aquilo que nós nele recusamos nos remete àquilo que nós não aceitamos na humanidade ou no mundo material.Temos a responsabilidade de revelar a centelha de luz escondida na matéria.”

*

Les Rencontres Avec La Splendeur - Marie Elia A.L.T.E.S.S

1 comentário:

Sirius disse...

as provas iniciática estão aqui no nosso cotidiano viver!
que bom encontrar esta ressonância!!!