Porque é que este quotidiano dói? Porque é que este quotidiano não se consegue integrar na vivência do quotidiano? A.L.A.
"Há dois níveis quando se fala de quotidiano: um é a habituação às coisas tal como elas se nos apresentam diariamente; o outro aspecto é a baixa vibração com que o quotidiano urbano normalmente se reveste.
Um relaciona-se com a familiaridade, com a persistência de padrões que automaticamente estão ali e que nós reconhecemos, o outro aspecto é a vibração em aglomerados populacionais com milhões de habitantes, ser necessariamente uma vibração onde o Grande Coração em cada um de nós está em risco ou tem dificuldade em se exprimir.
Um dos pontos que nos ajuda é nós compreendermos o que é, em termos ocultos, um emissor e um receptor. A distinção em alquimia e em astrologia entre o Sol que é seminal, criador, emissor e a Lua que é receptiva, passiva.(...)
andré louro de almeida
3 comentários:
E porque todos somos receptores-emissores, importa estar bem linkada (espiritualmente)...
Faz toda a diferença, mesmo a níveis muito prácticos!
Abraço
Ah, Rosa, foi nomeada por mim blogcomtomates... (rsss)
Se bem a conheço sei que seria bem mais coerente, e muito digno blogcomovários! mas a boa intençao da originadora do prémio é distinguir os blogs que lutam por direitos humanos...
Mesmo não explicitado pela criadora do prémio, aparecem muitos blogs que dão grande realce a questão ambiental ou respeito e direitos dos animais, afinal a qualidade de uma civilização mede-se pela forma como trata seus animais e respeita seu meio ambiente...
Abraço muito amigo
Marian
Enviar um comentário