O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, março 03, 2008

NO DIA 8 DE MARÇO...

Prepare-se para um novo encontro consigo mesma...

É importante para a mulher viver a energia feminina, ao vivo e em círculo...vencer as barreiras das diferenças e procurar o que une as mulheres na sua essência.
Ir para além das faces da Eva e da Deusa...encontrar as duas mulheres que se antagonizam dentro de si mesma e amá-las...
É importante o Encontro com mulheres que trabalham para a integração e expansão dessa energia...
A Consciência do Feminino é uma força motriz, geradora de paz e amor...

ACREDITE EM SI E VENHA DAR O SEU CONTRIBUTO.

6 comentários:

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Força, Rosa, tem mais olhos postos em si do que os comentários deixam adivinhar...
;)
Abraço
Marian

Anónimo disse...

Os comentários...às vezes não sei bem a sua real importância...mas aqui é óbvio uma palavra conta muito, às vezes só uma palavra quase que basta para mais uns meses de esforço solitário e silencioso.

É bom saber de outras mulheres que por aqui passam e sentir o seu eco que nos dá coragem de continuar. Às vezes não é fácil...
obrigada Marian

um forte abraço
rosa leonor

wicky disse...

bom dia rosa leonor

com um beijo para ti

Lealdade Feminina disse...

Quero ir...
Mas fico daqui vibrando de alegria... Que seja tão maravilhoso como foi o outro, pude sentir daqui a sua felicidade... é tão bom realizar aquilo que desejamos...
Força...

Anónimo disse...

Obrigada Wicky.

...se apareceres em cascais retribuo o beijo...
rosa leonor

Anónimo disse...

ju... é pena você não estar mais perto...eu fico feliz mas não muito...vejo pouco no concreto minha amiga, mas sei que você ia adorar

abraço
rosa leonor