O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, dezembro 22, 2018

As pessoas são diferentes. Os países são diferentes. As culturas são diferentes.


Lucas 10:3
" Eis que vos mando para a frente como cordeiros entre os lobos."

Este é um post da Maren Ueland da página do fb dela. Ela é uma das duas meninas da faculdade escandinava selvaticamente decapitada por muçulmanos enquanto mochilão. Puxaram-na da tenda dela, agrediu-a, e colocaram as botas na cabeça para segurá-la ainda assim que cortaram a cabeça do pescoço dela. Eles depois atiraram a cabeça para o lado e cuspiu nela. Tudo em vídeo macabro.

Este é um exemplo de fracasso.
Fracasso de seus pais para ensinar a ela sobre a realidade do mundo e para protegê-la. Falha do seu sistema educacional para ensinar a sua história e a diferença nas sociedades. Falha do seu governo para lhe dizer a realidade das diferenças entre a sua cultura e sub culturas.


Isto é o que acontece, em um 2018 "Somos todos apenas uma grande família feliz coexistindo no planeta com fronteiras abertas e ninguém é melhor que ninguém e todas as fés e culturas são iguais" Sociedade de treta que continua a mentir e a inundar os seus cidadãos Com propaganda sem parar.

Vemos a imigração maciça em países e o mal que traz. Ouvimos as narrativas de propaganda que o acompanham. Você está em uma máquina de lavagem cerebral constante destinada a te envergonhar e te difamar se você ousar sair fora do grupo-Pense. Se te atreves por um momento diz " Ei... agora aguenta-te. Eu tenho uma vista diferente e algumas preocupações válidas ", você será imediatamente identificado e punido. A mídia social vai te censurar. Os grupos de ativistas vão te direcionar. As pessoas vão te dox e tentar te fazer despedida ou retirada de posições. Os amigos vão te abandonar. Boatos redemoinho. (eu já tive isso acontecer.) é por design. É para fazer um exemplo de você para os outros. Um aviso sinistro: Cuidado. Fica na fila. Ou você é o próximo.

Ironicamente, idiotas úteis protegem e defendem esse fascismo globalista, enquanto se afirma ser anti-fascista. Tendo sido fracassado, eles ignorante levam suas ordens de marcha e trabalham em direção ao que acabará por levar ao seu próprio abate.


Você é constantemente acusado de nacionalismo e que isso é ruim. Muito ruim. Na verdade, é errado. Você não deveria ter orgulho nem fidelidade à sua pátria. Você não deveria pensar melhor de você mesmo ter nascido lá. A razão para isso é assim você não vai defendê-lo quando chegar a hora. Na verdade, você vai rasgá-lo a si mesmo ao longo do tempo. Vai tornar-se inútil e descartáveis para você. Vais abrir as tuas fronteiras e inundar o teu país com uma cultura que no seu núcleo quer conquistar-te. Vais permitir que as tuas mulheres e crianças sejam violadas. Vais ver os teus cidadãos a serem ran nos mercados de natal. Vai testemunhar os esfaqueamentos. Os bombardeamentos. Mas, já foi dito que se você falar, bem, você é um RACISTA. Você é um islamofóbico. Você é um número de coisas realmente ruins. " nem todos eles são maus," você vai dizer para si mesmo, Re-Educar-se na sua própria mente privada exploraram como um bom Npc. Alguns vão falar, e eles serão destruídos rapidamente. A maioria só vai ficar na fila, alheio.

Perdemos a capacidade de reconhecer o fato para nós mesmos. Somos programados por várias fontes. O Estado progressivo diz-lhe o que é permitido pensar. Eles fazem download na sua mente diariamente. Hollywood esconde-o em seus filmes. Os comediantes apertam-no em anedotas. Os professores empurram-no para os jovens e impressionáveis. A notícia e a mídia apresentam-na como fato. As músicas colocam para sintonizar. E enquanto isso, o big brother assiste. Faixas. Escuta. Vult. As pessoas tinham medo de ser espiado. Agora, em suas casas, você diz " Escuta, toca essa música."
(…)
As pessoas são diferentes. Os países são diferentes. As culturas são diferentes. Não estou a dizer olhar para baixo o nariz nas pessoas e perder o que nos faz ser humano. Mas reconhecer o fato e a realidade e entender outra coisa..... o medo é um mecanismo importante que te protege. É um absurdo negá-lo. É a coisa que manteve um ancestral de andar de pé e acariciar um urso. É por isso que você está aqui. É por isso que você deveria legitimamente olhar para as coisas que no seu intestino te dão pausa para que você também, sobreviva e vá em frente para que as pessoas no futuro existam porque você reconheceu o perigo. Enfrentar os seus medos é uma coisa. Negar-lhes é outro. Perdemos a nossa necessidade de coisas duras e duras e perdemos a nossa consciência do perigo, pois vivemos em sociedades que te protegem dela. A gente vê-lo diariamente. Ninguém precisa de uma arma. Ninguém precisa de um cão mau. Ninguém precisa (seja o que for, preencha o em branco.) nós como sociedade estamos perdendo a nossa dureza e a nossa dureza e as coisas que nos conseguiram aqui.

Políticos e celebridades dizem-te: " isto não é quem somos. Somos melhores que isto." irônico que você reclama ser melhor enquanto afirma que não é melhor. É bom cara camuflagem de propaganda fala quis te envergonhar e te pegar pra negar o que sabe no seu coração. E funciona na maioria da população, pois acredito que a maioria das pessoas são seguidores absolutos, infelizmente. Incapaz do seu próprio pensamento. Eles se envergonham facilmente e se importam demais como os outros os aceitam.

Enfim, essa jovem foi ENGANADA por muitos. E através de uma triste virada do destino, do karma, da sobrevivência do mais forte, a realidade friamente caiu sobre ela. Tinha-te parado e disse-lhe aquele dia, " Tens de ir. Você está em perigo. Essas pessoas vão te matar." sabe o que ela teria feito? Te ignorei. Ri de você. Talvez te tenha chamado de RACISTA. Ou outra coisa qualquer. Eu não sei. Ela era um produto do sistema fracassado da geração de figurinha de bumper coexistir. Mas agora, literalmente, ela é removida do tempo e seus antepassados param onde ela caiu nesse dia. Pense nisso.

No vídeo ela gritou " ow!" como eles esculpidos na carne dela com a faca. O seu grito final foi uma palavra em sua língua nativa.... Mas traduzido, ela dolorosamente chorou por "Mãe". 😕


Sem comentários: