O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, dezembro 17, 2018

UM MUNDO CADA VEZ MAIS ALIENADO



A PATOLOGIA DAS IDEOLOGIAS DE GÉNERO E CONGENERES QUE DEFENDEM A LEGALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO: PROSTITUIÇÃO NÃO É UM CRIME, É UM DESASTRE HUMANO - CRIME É DEFENDÊ-LA COMO "DIGNA"...

Fico abismada e agoniada ao ver  como se chegou a este descalabro moral, sexual e humano, de se afirmar e defender que a Prostituição é digna como profissão, e exigir "dignidade" na sua exploração que de si só já é não só uma aviltação da mulher como também a mais elementar falta de humanismo e de lucidez por parte de quem a defende.

Querer legitimar este instrumentalização do ser humano, que se vende por miséria e falta de recursos e o não querer ver nem encarar o drama da mulher que vive essas terríveis situações no seu dia a dia e achar que a prostituição é "digna", isto não é só uma inversão de todos os valores, é realmente algo de muito patológico. Mas mais desastroso e desumano ainda é ver como estas minorias pensam e querem impor as suas regras as sociedades.
Não me venham dizer que a prostituição não é prerrogativa só das mulheres, porque há homens que também o fazem como se isso legitimasse tal aberração, como se isso justificasse o mal. Sim fazem-no, é verdade há "homens" imitando as mulheres: são travestis e transexuais. De resto quem compra o produto - o cliente - em ambos os casos  são sempre os homens...Os gigolos de mulheres são poucos em comparação com os chulos que exploram as prostitutas, e mulheres a explorar a "profissão" mais velha do mundo, a não ser que  hajam  proxenetas ainda, como  as antigas donas dos Bordeis...

Não, não consigo entender como há militantes de Partidos (de esquerda) ou Associações, Feministas, e sobretudo mulheres, que defendam a Prostituição como "trabalho digno"...
Penso HORRORIZADA como é que possível que tenhamos chegado a um tempo em que o que mais avilta e sacrifica as mulheres no mundo é defendido por gente supostamente séria, como digna…

COMO PODE A PROSTITUIÇÃO da Mulher ser considerada um "trabalho digno" quando a prostituição, além de propagar doenças e incentivar Mafias a explorar meninas e mulheres de todo o mundo, que as expõe desde crianças aos predadores e as deixa totalmente indefesas e cuja actividade, pelas estatísticas, lhes dá uma media de vida de 42 anos sendo fonte de todas as violências e de abusos a começar pelo próprio acto de se vender o corpo e o sexo. Como é que isso pode ser defendido por gente "normal"?.

O mundo está doente e esta gente tem uma mente gravemente distorcida, diria perversa, ao alienar-se de princípios tão básicos, como o é o da DIGNIDADE HUMANA. Em vez de tentarem denunciar as Mafias e trabalhar para resgatar as mulheres dessa maldita escravização secular tratam de as incentivar e defender o indefensável…
Só mesmo uma sociedade muito doente e podre como a nossa…

A prostituição em si é e sempre foi a maior violência que a sociedade patriarcal faz a mulher...daí a chamar-lhe "profissão digna" e defender a sua legalidade é mesmo o caos...


rlp

Sem comentários: