O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, dezembro 23, 2019

A VERDADEIRA MULHER NASCE MULHER

A mulher não precisa de maquilhagem para ser mulher

"Ser homem e ser mulher não são acidentes do ser humano, senão que pertence inseparavelmente a sua essência".
E. Metzke

A IDENTIDADE MULHER UMA QUESTÃO QUE PREVALECE, E SE AGRAVA NOS NOSSOS DIAS...

Estamos numa encruzilhada humana e histórica em que tudo se questiona e se transforma…O mundo gira e gira e tudo volta sempre ao mesmo ponto - como um ciclo vicioso - quando não há EVOLUÇÃO de consciência, mas o potencial de um novo ser humano seja ele qual for cuja marca está nos nossos genes está em alteração e é natural a confusão de sexos, mas o risco da inteligência artificial e do virtual em vez do divino em nós se revelar, é cada vez maior. É natural que a força dessa marca de espécie cindida se exterioriza nas vivências dos sexos, pela premência da fusão do masculino e do feminino e nós tod@s balançamos entre extremos...o drama é inverte-los em vez de os integrar…

A confusão MENTAL e bem argumentada - baseada na nova "ideologia de género",- é agora total e muito perigosa, e isto nada tem a ver com acusar nem defender ninguém nem tem a ver especificamente com géneros ou trans...génicos… O que eu defendo no que digo quando falo da mulher original, a mulher que nasce mulher, É SÓ E APENAS QUE O SER HUMANO É como ele/ela nasce...e não tudo o que agora se põe em causa, toda esta construção cultural e ideológica dos sexos que se baseia na desconstrução do humano inato e para mim tudo o que seja construção, ou desconstrução do humano inato é clonagem, falsificação, aberragação: CONTRA NATURA.

Defendamos OS DIREITOS HUMANOS os direitos de homens e mulheres, O DIREITO DE SER-SE HUMANO, MAS NÃO O DIREITO A MUDAR DE SEXO como quem muda de camisa...?

O drama HUMANO porém é que ainda não se resolveu o humano. Não somos humanos ainda ...somos semi-humanos e daí todas estas divisões ao nível dos conceitos e do corpo/sexo. Estamos a cair na armadilha do Sistema que nos desvia para questões fracturantes da sociedade através não das causas de distúrbios e vivências familiares disfuncionais mas do efeito nocivo de uma sociedade mercantilista e dividida onde a Mulher e a Mãe livre verdadeira não existem. A mulher ou é objecto de reprodução ou objecto de prazer nesta sociedade patriarcal e falocrática.

Outra causa evidente para criar tamanha confusão de sexos é principalmente tentar boicotar a liberdade da mulher e impossibilitá-la de se reintegrar e ser inteira e portanto manter a sua divisão entre a "santa e a puta"...Nós sabemos que o que está em causa é desconstruir a verdadeira Mulher, por medo dessa mulher que estava a despertar e a integrar-se e a ter voz activa. Isso é o que está em jogo, destruir a Mulher que renasce das cinzas, como a Fénix … e esse é que é o perigo maior que hoje enfrentamos!

Quanto aos transexuais NÃO É UMA "NOVA" mulher que os trans querem ser, nem a mulher original que desconhecem, mas a mulher de plástico cheia de botox e silicone, cheia de maquilhagem e se calhar os pseudo machos até os vão preferir às mulheres reais...ou talvez prefiram as bonecas insufláveis ou as robots...ela não falam dão menos trabalho e não engravidam...porque essa mulher que actualmente eles copiam não passa de uma aparência, de uma boneca insuflada de silicone, seios e bunda artificial para agradar aos machos também eles afastados da sua identidade...

E quem não tem problemas de identidade - TODOS TEMOS OU NÃO?

O problema mundial e global no que diz respeito a identidade da mulher é que esquecemos neste tempo de desnaturados que há um 3º Via , uma 3ª visão, que há a alma e um Espírito que redimensiona a vida e o SER e não apenas esta vivência de alienados, esta visão materialista e só física de um corpo sexo e mente...
Essa via de que eu falo é interior e é dentro que se  deve procurar a chave e não destruir ou construir um novo corpo, ou mudar de sexo...Nós não somos deuses...nem os médicos nem os cientistas… Nós não somos os criadores...fazemos parte de plano onde tudo se cria e se transforma e morre naturalmente e que a mão do homem ignorante e vazio quer destruir a começar pelo próprio homem e de todas as maneiras.
Se a Deusa e a  Mulher foi a primeira a ser desconstruída… agora querem também destruir o homem no que resta dele de genuino. Por isso é tão importante agora  resgatar e a Mulher verdadeira. E é preciso lançar um grito de mulher, o GRITO DE ALERTA, o grito da mulher com entranhas, com  emoção raiva e  intuição; não ser essa mulher cheia de conceitos e ideias modernas sobre igualdade, ou de mulheres cheias de bonitinho nem mundinhos justinho de babacas, nem eleger uma democracia falocrática, contra ou a favor de pénis...nem porra nenhuma. Essas mulheres são homens  de cabeça e cultuam de facto o falo.

SE OS GAYS criaram a moda feminina...e são os seus autores e repercussões em todo o mundo...é "justo" que agora queiram ser eles os protagonistas dessa invenção...estão no seu direito. Mas deixem as mulheres em paz e de uma vez por todas. Sejam trans e tudo tudo tudo o que a tem direito, mas NÃO exijam ser MULHERES nem serem incluídos nos seus espaços intimos!

Eles primeiro vestiram as mulheres com a sua loucura fantasista de mulheres rapazes, sem seios nem ancas, sem barriga...meninas-meninos e agora querem ser eles as mulheres fatais de seios abundantes e meterem-se num SUPOSTO corpo de mulher para responder a essa imagem falsa da mulher imagem, a vedeta de cinema ou da pornografia mais morte que viva?

Se querem ser mulheres experimentem e tirem então todas as bugigangas que usam, as maquiagens, as unhas pintadas as roupas de moda, os sapatos altos e vejam o que é que lhes resta de mulheres ? Nada…

Já lá vão muitos anos desde que escrevi estas notas e entretanto tudo piorou…a confusão de géneros aumentou e a especulação e a superficialidade tanto como a grande alienação - cada dia mais se perde a identidade humana … estamos à beira do Abismo… e está a vista de tod@s...vê quem quer.!


E se alguém quiser discutir o assunto discuta com todos os argumentos e ideias e o politicamente correcto, façam-no...mas longe do feminino essencial e menos ainda do SAGRADO porque sagrada é a natureza com que se nasce e não a mão do Homem que tudo destruiu e agora até quer ser ele mulher...e é essa mulher falsa que muitas mulheres inclusive defendem traindo a sua essência e esse feminino! ?
MAS ONDE ESTÁ A MULHER,  A MULHER VERDADEIRA?

ISTO  ERA O QUE TODAS AS MULHERES SE DEVIAM PERGUNTAR .  


rlp

Sem comentários: