O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, setembro 15, 2020

CONVITE ABERTO

Convido-te para o Evento Online GRATUITO "Lilith - A Mulher Primordial" organizado por mim, Joana Saahirah, com uma convidada muito especial, a Rosa Leonor Pedro, autora do livro "Lilith - A Mulher Primordial", uma mulher comprometida com o empoderamento feminino.
Sem papas na língua e com conhecimento de causa, falaremos sobre o arquétipo de Lilith e o que ele significa na nossa vida.
Que significa ser uma Mulher Inteira? Que tipo de rEvolução Lilith nos convida a fazer? Que acontece quando as Mulheres despertam e assumem a sua identidade e poder pessoais?
Estaremos preparad@s para suplantar a cisão antiga - e bafienta - entre a Santa e a Pecadora, a Boa Menina e a Má Menina, a Fada e a Bruxa? Estará o mundo preparado para Mulheres livres, selvagens, completas?
Junta-te a nós para um evento inesquecível, polémico e potencialmente transformador.

Sem comentários: